Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleyce
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Me ajudem ..não sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

Gleyce, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 23:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Estou sem idéias ..e sem dinheiro Queria dar algo simples mas marcante ...mas não sei o que ,estou sem idéia nenhuma 😢😢😢😢

9 Respostas

Última atividade por Lais, dia 2 de Março de 2017 às 16:39
  • Lais
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou dar nada um bom bem casado para todos... 😍
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dei algo diferente apenas para os meus pais. Para a minha mãe foi um lencinho com um textinho bordado e para o meu pai foi um pijama com uma foto nossa beem antiga escrito "Para sempre a sua menina♥"

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi esse ontem, achei muito fofo

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce nao tem foto?! Adorei a ideia!!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei para os pais exatamente o mesmo que para os padrinhos, que foi: para mulheres uma necessaire bordada com o nome de cada uma + caixinha mdf / para os homens: caneca de vidro com o nome de cada um jateado. E eu aidna dei um presente a mais para as mães/ ou casal: um mini album com as fotos do pre-wedding! Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos fazer um ensaio pré-wedding e o presente aos pais será um quadro nosso q daremos no grande dia. A mãe dele diz que já está ansiosa kkkk
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa pra que dar algo,a felicidades de voces dois ja basta,Eu nao vou dar nada nem pra un e nem outro,e nem convite vou dar para parente di meu marido,acho essas modas bobas so para tirar dinhero do bolso,nao da nada,as lembrancinha do Casamento ja esta ottimi
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toalhinhas. Toalhas e sabonetes. Porta retrato. Lenço. Joias

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)

    Me ajudem ..não  sei o que dar para os meus pais e para meus sogros (presentes dos pais dos noivos)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas