Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Me ajudem! Não sei o que fazer ):

Loly, dia 16 de Novembro de 2024 às 17:22 Publicado em Fórum Vida de casal 0 2
Meu noivo é func. público numa outra cidade e eu, aqui. Eu ganho mais que ele, portanto, estou a frente da organização do casamento e ele, tendo as despesas na outra cidade e arcando com nossas saídas.

Nosso ap irá ficar pronto somente em 2027 e até que ele passe num concurso aqui, eu pensei em seguir morando com meus pais idosos, e ele, aos fds ficaria na casa dos pais dele até que nosso ap terminasse. Soube que meus pais não vão permitir que eu permaneça aqui em casa após o casamento. Teremos que alugar um lugar pra nós, o que não estava no orçamento.
Meu noivo precisa trocar o carro, que já vem dando grandes despesas, temos o ap que já estamos pagando, temos o casamento que estou pg praticamente sozinha, e agora, o aluguel. Nem R$ pra shampoo eu tenho! Estou quase pirando, não sei o que fazer! Me ajudem! Obrigada

2 Respostas

Última atividade por Adam, dia 5 de Dezembro de 2024 às 16:48
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que vc teria que ter tido uma conversa com seus pais primeiro né... Talvez não teria sido pega de surpresa. Seu noivo também deveria fazer alguns bicos para ter mais dinheiro e ajudar mais pq sei que casamento é caro. Acho que se vcs tivessem optado por casar só depois que o apartamento estivesse pronto seria mais cômodo pq além de aluguel, apartamento ainda tem as contas e vai pesar msm. Eu particularmente no seu lugar teria optado por um casamento mais simples só no civil etc e teria deixado a cerimônia pra depois do casamento e apartamento seria um modo de economizar. Pq no seu caso tá tudo muito amontoado as contas e isso vai prejudicando a ansiedade também. No seu caso como vc tá praticamente sozinha com as contas terá q abrir mão de muitas coisas pq infelizmente não vai conseguir fazer milagre, espero que dê tudo certo pra vc mas se organizem mais, abram mao de algumas coisas ou mude a data do casamento e só faça o civil agora pra te dar um respiro.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata né, vc soube por outras pessoas q seus pais não irão aceitar vc ficar uns dias na casa deles depois de casada?

nossa q horror, eles deviam era agradecer por ter vc perto deles por mais tempo. Ficaria extremamente chateada com isso, q ia tentaria sair era bem antes do casamento.

tenha fé que vc irá conseguir pagar tudo e vão conseguir dar um jeito!!!

Deus ama casamento e tenho certeza q ele irá amar o seu!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas