Oie noivinhas.. meu primeiro debate por aqui, tudo bem com vcs? Queria opiniões nessa parte difícil q é paleta de cores eu escolhi marsala, rosa chá e nude, fica legal? Será ao ar livre de tarde.
Oie noivinhas.. meu primeiro debate por aqui, tudo bem com vcs? Queria opiniões nessa parte difícil q é paleta de cores eu escolhi marsala, rosa chá e nude, fica legal?
Colocaria marsala para as mães,e as outras duas para madrinhas. Ou o rosa chá para madrinhas, marsala para as mães e a outra cor para as damas ou roupinha do pagem. Minha opinião. RS Beijos
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O será mas ou menos essa hr msm, ainda tô decidindo... mas q bom q ficou bonito 😍
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não entendi linda ?
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada noivinha 🙏🏼💚
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigadaa noivinha, né a primeira coisa q imaginei tbm foi o arranjo de flores! 😍
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha Marina, ain q bom tomara q dê certo🤞🏼
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eitaa, obrigada noivinha!! *-*
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada noivinhaa, como assim? N entendi
Oi tia linda De 7q de nada tia linda de nada tia linda de nada a Deus tio linda de nada tia linda de 654 amor lindo o senhora tá tia linda por que nunca quero perder o que a senhora dizer tia linda de nada a Deus 6ujiió de nada tia linda de nada tia linda de nada a Deus tio linda de nada a Deus tio linda de nada a Deus tio
Fica lindo!!!, combina super bem, já sabe aonde vai usar essas cores?
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No início era tudo marsala mas n gostei de tudo da msm cor tudo uma coisa só, aí pesquisei possíveis cores q ficaria bonito c o marsala. N sou mt fã de tudo clarinho, queria algo q marcasse e q fosse bonito aí escolhi o marsala!! Ah e obrigada pela opinião noivinha 🤩
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela opinião noivinha 👰🏻
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tava pensando em marsala ou rosa chá para as madrinhas, tô nessa dúvida... ficaria lindo msm o jeito q vc tá dizendo noivinha! Af dúvida cruel kkk 🙆🏻♀️
Eu iria no rosa chá ) o meu será Marsala mas é a noite em lugar fechado mesmo .. 😋
Noiva Ativa
Agosto 2022
Minas Gerais
Pablyanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho q vc precisa colocar umas cores de combinação maior. Pq o marsala é um tom forte, e as outras ficaram “apagadas”. O meu será todas de marsala e padronizei um único tom justamente pelo marsala dar muita diferença de cor. Mas o meu será a noite, então pede cores mais fortes. O que você acha de tons pastéis? Ou até mesmo padronizar um verde tifany?