Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Me ajudem nessa dúvida novinhass

Jéssica, dia 25 de Agosto de 2021 às 17:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Novinhas me tira uma dúvida, toda nossa economia, a gente fez nossa casa e queremos viajar, depois da cerimônia, estaremos indo para uma churrascaria, porém, iremos pagar apenas para os padrinhos e pais, porém, alguns convidados falaram pra gente fazer lista de presente, mas, estou super sem graça...
Novinhas me tira uma dúvida, toda nossa economia, a gente fez nossa casa e queremos viajar, depois da cerimônia, estaremos indo para uma churrascaria, porém, iremos pagar apenas para os padrinhos e pais, porém, alguns convidados falaram pra gente fazer lista de presente, mas, estou super sem graça pelo fato de não fazer a festa, o que você acham ?

36 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito obrigada pela dicaa ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah simm, aqui está a mesma coisa, eles estão me cobrando, mas, estou sem graça em fazer
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, boa tarde! Nós aqui vamos fazer a mesma coisa! Nossa casa já está pronta e montada. Precisamos somente de alguns itens de cama e alguns utensílios de cozinha, essas coisas mais baratinhas. Não vamos fazer nenhuma lista de presentes, mas nossas madrinhas insistiram que fizéssemos uma lista com presentes mais baratos (que são os que ainda não temos) para um chá de panela. Fizemos isso por que elas insistiram e por que não achamos de bom tom ficar pedindo presentes tipo fogão, geladeira, cama!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal fazer a lista ou um chá de casa nova, muitas pessoas que gostam da gente querem dar essa força pra essa nova fase da vida e nos presentear
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas