Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lindalva
Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco

Me ajudem nessa dúvida! Please 🥹

Lindalva, dia 24 de outubro de 2022 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Olá noivinhas!!
Quero uma dica de vocês. Ajuda amiguinha, por favor 🥹🤌🏽
Como foi a escolha dos padrinhos, quais critérios usaram?

23 Respostas

Última atividade por Lindalva, dia 28 de outubro de 2022 às 08:05
  • Lindalva
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco
    Lindalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica Flávia!!
    Muito obrigada 🫶🏼🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos as pessoas que sao importantes para nos, irmãos , amigos que acompanharam nosso relacionamento

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Pra nós o desejo de ter padrinhos foi algo que surgiu aos poucos, foi se construindo conforme vimos o envolvimento de algumas pessoas com o casamento, a felicidade delas pela nossa felicidade... Então nossos critérios foram a participação nos nossos preparativos, a disposição em ajudar, nossa relação e proximidade com as pessoas. Acho que você pode se perguntar quais as funções dos padrinhos pra você, o que espera deles, se tem alguém que você vê lá de forma mais fácil e natural. Essas perguntas me ajudaram, espero que ajudem vocês também. ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, nós optamos por pessoas próximas ao casal em todos os sentidos, pessoas que realmente fizeram parte da nossa vida.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Por aqui obtamos por amigos mais íntimos, que fazem parte da nossa história. Acredito que isso ajudará a acalmar os ânimos no dia kk, pois estaremos com pessoas especiais.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, optamos por pessoas próximas e que fazem parte da nossa historia de alguma forma.

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui nós escolhemos por consideração e participação! Colocamos pessoas que fizeram parte das nossas vidas e também pessoas que temos grande afeto. Mas todas pessoas que de alguma forma fossem próximas, tanto do casal, como de cada um em individual!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui escolhemos os padrinhos mais próximos e que temos mais Contatos no dia a dia!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindalva, acho que o grande critério é amor. Da gente por eles e deles pela gente. Assim vai ser um momento inesquecível para sempre Smiley heart

    Quantos padrinhos/madrinhas você deseja ter?

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lindalva. Por aqui escolhemos por critérios diferentes.

    Meu marido escolheu por consideração. Chamou 2 irmãos dele e 2 amigos bem próximos que são pau pra toda obra.

    Eu escolhi pessoas que me apoiaram no relacionamento desde o começo, deram conselhos, participaram ativamente da nossa vida juntos e sempre torceram pela nossa felicidade.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos pessoas que fazem parte do nosso dia a dia, amigos queridos que fazem parte da nossa vida como casal, e também membros da família que são amigos e conselheiros nossos. Não existe isso de padrinho por obrigação ou por troca de favor (ah fulano deu isso, vou chamar pra ser padrinho). Padrinho de casamento é padrinho o resto da vida, tem que ser pessoas próximas e amadas, aquelas que se não estiverem ali você nem casa.

    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi os melhores amigos messsmooo, pessoas com quem meu vinculo é maior, pessoas que realmente acompanham toda nossa trajetoria e nos apoiam....

    • Responder
  • Lindalva
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco
    Lindalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Saile. Vou levar isso em conta tb. Muito obrigada 🫶🏼🫶🏼🫶🏼
    • Responder
  • Lindalva
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco
    Lindalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Graziele. Tem que ser pessoas que possamos contar em todos os momentos! 🫶🏼
    • Responder
  • Lindalva
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Pernambuco
    Lindalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, Ana. Eu tb penso assim, em deixar a obrigação de lado.
    Obrigada, Ana 🫶🏼
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos pessoas próximas e que sempre torceram por nós e que sabemos que podemos contar.
    • Responder
  • Saile
    Noiva Curiosa Abril 2025 Pernambuco
    Saile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou escolhendo as amizades verdadeiras, que tenham importância nas nossas vidas. A escolha está sendo feita persando não apenas em nós, mas é algo que queremos mostrar aos nossos filhos no futuro, tipo, com essas pessoas você pode contar. ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o criterio foi: não ser familia, estar do nosso lado e apoiar o relacionamento desde o principio, ser amigos de longa data, no final temos 3 padrinhos e 3 madrinhas que escolhemos sem nos preocupar em formar/serem casais
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lindalva! Aqui escolhemos por proximidade, amigos próximos, independente de serem casais ou não (não convidamos nenhum casal)
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui priorizamos as pessoas que fazem parte da nossa história é que temos certeza que depois da festa de casamento estarem conosco para o que der e vier, porque é esse o real papel dos padrinhos.


    Temos 3 padrinhos de cada lado, sendo eles uma irmã minha é uma irmã dele ( com os seus maridos) e o outros 4 casam de amigos que estão conosco pra tudo, amigos de infância, inclusive um casal foi o que “juntou” eu e meu noivo haha

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui chamamos 3 amigas minhas e minha noiva chamou 2 amigos dela e uma amiga. No total teremos apenas 3 casais, que são de fato as pessoas que são mais próximas. e mais importante para nós,

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós escolhemos pessoas muito próximas e que torcem por nós.
    Do meu lado chamei minhas 3 irmãs e meus cunhados e meu noivo o irmão com a noiva e dois tios/tias que ele é muito proximo.
    Eu amei que minhas madrinhas são minhas irmãs porque irei me arrumar com elas junto com minha mãe e sogra, pra mim vai ser um momento emocionante.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,


    Nós escolhemos por proximidade mesmo, é um dia super especial, acabamos deixando de lado aquela formalidade de convidar só por "obrigação" sabe? Conversamos e definimos pessoas que fazem parte da nossa vida e temos carinho por elas. Serão 5 casais, nem ligamos em deixar um número par para dividir por lado. Boa sorte na escolha, tenho certeza que serão pessoas incríveis ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas