Boa noite noivinhas 👰🏻
Tudo bem ??
Noivinhas, iríamos nos casar este ano por conta de pandemia mudamos para 2022, só que na época tinha chamado uma prima do meu noivo para ser minha madrinha, mas chamei de boca nao tinha nem feito os convites ainda, ela era muito minha amiga por sinal, confiava nela cegamente, acho que até mais do que minhas próprias primas de sangue, eai do nada ela me deu uma baita apunhalada pelas costas, me magoou muito, aquela história decepção vem sempre de quem menos imaginamos e realmente foi isso ! Paramos de nos falar, aliás ela parou e nem justificou o motivo e no começo do ano ela veio me pedir perdão, perdoei de coração mesmo, mas para mim não é mais a mesma confiança e não vai ser mais a mesma coisa e por isso decidi não chamar ela para ser minha madrinha, só que aí começou o caos, meu noivo falou ia chamar ela, pq achava Sacanagem não chamar sendo que já tinha falado..E por aí vai, isso gerou muita briga entre nós. Aí depois de muito refletir aceitei pq falei que seria do lado dele, mesmo não me sentindo muito a vontade... quando foi neste mês, minha sogra que também não está falando mais com ela ( ela é sobrinha da minha sogra, filha da irmã da minha sogra) veio perguntar quem seriam os padrinhos, aí falei que a prima dele seria mas contra minha vontade eai ela falou que achava um absurdo, e que se meu noivo chamasse mesmo ela não iria no casamento! Fiquei super mal, ficou uma situação mega chata, e fui falar com meu noivo eai do nada ele mudou de ideia falou que iria falar com a mãe dele, que como fui eu que convidei eu escolhia, então ela não iria ser mais madrinha... Eu tô mto revoltada, magoada porque isso gerou um caos entre nós dois quando pedi para ele aceitar que não queria, chorei, pedi várias vezes e ele foi relutante. E agora pq a mãe dele falou isso, ele mudou de ideia. Se não tivesse acontecido de nos termos brigado eu entenderia de vdd. Mas estou mto chateada e brava com tudo isso! Por conta dessa atitude do meu noivo, e da minha sogra ficar jogando na cara que ele não vai chamar a prima dele pq ela falou que não queria ela lá. Eu e minha sogra nunca fomos mil amores, nos respeitamos... Mas a impressão as vezes que da é que ela quer causar problemas para me deixar mal. Queria a opinião de vocês e o que vocês fariam no meu lugar, me ajudem por favor, estou muito mal com tudo isso! Obrigada quem leu até aqui rs❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...