Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal

Me ajudem noivinhas

Joice, dia 2 de Janeiro de 2022 às 02:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Qual a diferença é qual e o melhor? cerimonialista ou wedding planner?
Vocês preferem organizar tudo sozinhos?

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 09:46
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou organizando tudo sozinha! Terei o cerimonial apenas na semana do casamento. Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A wedding planner é o equivalente a assessoria, ela vai te ajudar a planejar todo o casamento e ser a cerimonialista no dia do casamento, já cerimonialista é especificamente a que trabalha apenas no dia do evento, no máximo 1 semana antes entra em sincronia com os ultimos detalhes e tal. É legal ter uma assessoria se você tiver grana sobrando (é caro), mas se não puder, é dispensável

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Joice

    Aqui no nosso Portal, falamos muito sobre a diferença em cada uma das funções.

    Deixo aqui alguns artigos que podem te ajudar a clarear essa decisão:

    Cerimonialista e assessoria de casamento: é hora de entender as diferenças entre os dois serviços

    Por que contratar uma wedding planner?

    Beeijos

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Joice,
    Eu contratei cerimonialista somente para a semana do casamento, e por enquanto não me arrependo, eu vou usando o próprio site aqui para anotar tudo.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oque é wedding planner noivinha m pode me explicar por favor.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Nós preferimos organizar tudo sozinhos e contratamos apenas para o dia C, porque os detalhes finais não temos como resolver
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então aqui eu tenho os dois, pois realmente eu e meu noivo não temos tanto tempo assim para organizar tudo, então preferimos contrário contrário cerimonialista e ela mesmo deu um planner para ir acompanhando junto com ela.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho os dois. A cerimonialista é meus olhos e meus ouvidos e espero que seja assim até o dia do casamento e o planner vai me ajudando a manter o meu próprio controle das coisas e gastos
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice! Eu tenho um planner para a minha organização pessoal, e tb uma cerimonialista.
    Acho q sem o planner dá pra passar, mas a cerimonialista é imprescindível! Não só para o dia, mas tb pra te ajudar a organizar o orçamento, indicação de fornecedores, ajuda com tudo o q a gente precisar.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do tempo que você tem e do quanto pode gastar. O cerimonial é responsável por encontrar tudo aquilo que você gostaria para o grande dia e acordar os detalhes. Eu estou fazendo tudo sozinha e não é fácil, pois o conhecimento que o cerimonial tem de locais, preços e qualidade nós não temos. Eu encontrei ótimo profissionais com um bom preço, mas tive que despender muito tempo em pesquisa.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice, tudo bem?
    Eu contratei cerimonialista, ajuda bastante e nós lembra dos pequenos detalhes, uma ajuda é tanta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas