Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná

Me ajudem noivinhas

Amanda, dia 7 de Setembro de 2022 às 13:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Então meninas, minha passarela é de espelho, e vejo muitos relatos que as pessoas escorregam por causa das flores naturais que as floristas jogam… estão eu estava pensando em oque usar no lugar das flores naturais, pensei em flor fake mas queria algo mais diferente, alguma ideia??

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Setembro de 2022 às 11:02
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu imagino que seria mais fácil ajustar o solado do seu calçado para não escorregar.

    Da uma pesquisada em peças antiderrapantes para sandália, creio que na Shein e Shopee tenha.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba sobre essa informação não sabia, mas por aqui também não teremos essa passarela

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei passarela de espelho com flores naturais e um super salto agulha e n senti nada de escorregadioMe ajudem noivinhas 1

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma borrachinha q pode comprar p solado de sapatos de festa, justamente para evitar escorregões ! Vende na internet ou lojas de festa
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia dar a mesma ideia da micha chará kkkkkkk. A ideia dela é incrível
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não vejo necessidade de ter algo lançado pelas crianças, sobretudo porque a passarela de espelho é super lisa e qualquer coisinha pode fazer alguém escorregar, sejam pétalas naturais ou artificiais, confete, o que for. Por que não pedir a cada florista para entregar uma flor a cada moça ou senhora que estiver nas pontas dos bancos? Assim elas não "perdem a essência" de serem floristas, encantam os convidados pela delicadeza do gesto, e todos farão o cortejo em segurança sem risco de derrapar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas