Me caso em setembro, e to na correria total, e até agora estou com uma dúvida cruel, se coloco as madrinhas pra entrarem de marsala, rose ou as duas juntas, (por exemplo uma rose e outra marsala). Me ajudem por favor 💖💕🙏
Ver mensagem citada
Eu também fico pensando nisso noivinha, penso que se colocar as madrinhas de rose não irá destacar Muito perto de mim. Mais vou pensar bem pra depois não me arrepender 😍💖. Muito obrigada mesmo noivnha 😍❤
Morsalaa, porque você fica destacada. Eu acho essas cores fraquinha tira o brilho da noiva. Fica meio apagada, agora cores fortes acho que da um destaque lindo
Aconteceu algo comigo e quero compartilhar. Uma madrinha ha 6 dias do casamento me disse que não iria ser mais minha madrinha porque odiou a cor e não ficava bonita nessa cor. 😑 Então se você ja tem suas madrinhas, sente com elas e escolha a cor juntas. Veja se todas concordam e o que acham. 😘
Ooi noivinha , eu tbm tenho essa inspiração , porém as minhas cores são marsala e Rosa , acho que fica muito lindo você fazer a combinação das duas cores 😍