Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais

Me ajudem pela amor de Deus

Raquel, dia 27 de Setembro de 2019 às 23:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 88

Olha gente eu queria pedir conselhos a vocês sabe eu e o meu namorado estamos demais casar sabe mais tá tudo dando errado pra mim não consigo serviço em lugar nenhum já tentei muitas vezes meu Deus já estamos super desesperados e não vejo solução minha mãe é muito simples ela não tem condições de...

Olha gente eu queria pedir conselhos a vocês sabe eu e o meu namorado estamos demais casar sabe mais tá tudo dando errado pra mim não consigo serviço em lugar nenhum já tentei muitas vezes meu Deus já estamos super desesperados e não vejo solução minha mãe é muito simples ela não tem condições de me ajudar pq ela me criou sozinha meu pai não quis saber de mim disse que eu não era filha dela e ela me criou sozinha e o meu namorado trabalha e só com o salário dele não dá meu Deus não sei o que fazer me ajudem😢😢

88 Respostas

• Erika
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas relaxa minha linda, faça conforme no seu tempo, não se desespere para casar, e se precisar de alguém pra conversar fiquei ciente que estarei aqui ♥️
    Eu participando da comunidade, com um monte de noivas, eu me senti acolhida, não sei muito sobre casamento estou aprendendo aqui, cada dia mais 😂
    Mas pode ficar ciente que você pode ter uma aqui, mesmo que seja a distância 😂♥️♥️

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade por isso tô aqui pedindo opinião pq não tenho com quem me abrir ngm msm e minha mãe já é mais velha e por eu não ter pai faz falta uns conselhos e fica uma falta da criação pois pai nos ensina muito
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noivinha!! 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem outros gastos, mas faça conforme for dando meu anjo
    Eu sempre falo com o meu noivo "vamos fazer isso"
    Ele fala "vamos, mas será que é necessário incluir isto no casamento? Será que vamos aproveitar? Será que não vamos ter um gasto atoa? Não dá pra substituir essa ideia por outra que combinei mais com a gente?"Aí entramos em um consenso se aquilo realmente é necessário 😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não concordo, eu fiquei meio assim de estar juntos a quase 3 anos, pelo fato dele ser filho de pastor e tals, mais meu sogro mesmo, disse que não adianta querer casar logo e acabar se enrolando em dívidas, e aí depois que casa e mora junto, a maioria das brigas e por questão financeira e outra cada um tem o seu tempo, tem uns que vão casar antes dos 20 anos, outros vão casar depois dos 30, nos somos como borboletas, estamos cada dia saindo do casulo 😂😂❤️
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então moro em Minas gerais e aqui é muito difícil minha família é muito simples
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu também tenho essa ideia sabe se fazermos somos prós mais chegados e família pq o salão e a igreja eu não pago quase nada mais ai tem os outros gastos
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade tem que fazer algo dentro da realidade financeira de vcs.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é difícil né as oportunidades são poucas

• Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Noivinha, eu já deixei bem claro pro meu noivo, que eu quero festa prós mais chegados da gente, e não festa que eu não possa aproveitar, aí o pessoal aproveita e ainda sai falando, estou dispensando esse tipo de pessoa 😂😂
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil é, mas impossível não é
    O não você já tem de graças, agora é só bater a poeira e ir atrás do seu sonho querida
    Procure na sua cidade, buffet com preço acessível, aqui eu vi um monte de buffet que de fato me encheram os olhos, mas quando ia ver o preço, meu Deus, dava um desânimo e o pensamento que eu não ia conseguir casar, aí comecei a procurar buffet com preço acessível, e com decoração incríveis, vi umas duas novinhas que fecharam contrato com eles, e tem até foto maravilhosas, e eles são cheios de elogios, fui lá conheci, o dono do buffet super atencioso, me passou todos os contatos possíveis que ele tem de casamento 😂😂, e as coisas que ele oferece o outro que era um exagero de caro, também oferece 😂😂😂
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô desperada que não me importaria pra festa só queria casar mesmo
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, sei que é ruim, mas tudo está mostrando que não é o momento de pensar em casamento. Primeiro se estabeleçam financeiramente, depois pensem em casar!

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vejo nenhum problema morar junto, cada casal tem seus objetivos. É que na igreja existe esse julgamento que não pode e taus, ai as pessoas ficam desesperadas pra casar e as vezes fazem dívidas pra fazer as coisas na pressa. Isso eu não concordo maaas, cada um cada um!!!!
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é que agnte não tem casa ou lote aí com o salário dele não dá pra viver pq tô desempregada ai precisávamos morar de aluguel por enquanto
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza, trabalho com uma menina que ela é da igreja desde pequena, e ela veio de Pernambuco pra São Paulo, conheceu o noivo dela, e ficaram 1 ano mais ou menos juntos, e ela foi morar com ele, aí com um mês depois eles casaram no civil, para poder tomar a santa ceia e ano que vem eles vão casar no religioso, não acho problema algum 😍❤️
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui noivinha é com muito sacrifício, pq só meu noivo trabalha eu to desemprega. E meus pais não me ajudam não pq não querem e sim pq financeiramente é tudo contado!! mas eu entendo sabe? pq o sonho da festa é nosso não dos outros.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito obrigada as vezes precisamos de pessoas que nos motive a acreditar que vai dar certo , verdade nossa história é bem parecida msm e se que vc me entende pois sabe quao difícil é mais muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas meninas fazem isso aqui e dá super certo 😍
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, não a nenhuma problema casar no civil, e depois fazer a festa no religioso ❤️😍
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, tudo bem minha linda?
    Querida não fica assim, Deus vai abençoar e tudo vai se resolver e você vai ter um casamento maravilhoso, minha história é um pouco semelhante a sua meu anjo
    Meus pais não tem condições de nós ajudar com o casamento, porque somos muito simples, e minha mãe tem o sonho próprio, então ela faz os bicos de elétrica dela, e o dinheirinho que ganha ela paga o terreno que ela conseguiu conquistar
    Eu trabalho em um supermercado, ganho um salário mínimo, meu noivo já faz quase 1 ano que está parado, manda currículo para um monte de empresa e nenhuma chama pra ele fazer entrevista ou algo semelhante, então o pai dele decidiu abrir um ifood, e ele ajuda o pai dele administrar, ele ganha 400 reais por mêsDecidimos casar, mas estávamos em dúvida se juntariamos dinheiro pra dar de entrada em um terreno, pra dar de entrada em uma casa, ou focariamos no casamento, percebemos que infelizmente não temos uma renda boaOptamos por fazer o casamento, e fazer com os pés no chão, sem exagero e que não caiba no nosso orçamento, contratamos o Buffet 7.000, e ficaram suaves prestações por mês
    Por mais que pareça que não vai dar certo, que tudo está se desmoronando, não desista, persista um pouco mais, e procura algo que caiba no seu orçamento meu anjo, não desanima não minha linda, é apenas um começo, para obtermos nossa vitória, é necessário passar pelo deserto
    Se precisar conversar eu estarei a disposição ❤️😍
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então case no civil apenas e quando puderem fazem festa.
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe qual o problema que somos da igreja e tivemos um namoro do mundo e agora não dá pra ficar na igreja assim e tbm não queremos sair da igreja por isso to desesperada

• Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pra fazer festa realmente precisa de um planejamento e juntar dinheiro cada casal tem sua realidade. Mas planejando direitinho vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas