Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco

Me ajudem por favor!

Talita, dia 20 de Janeiro de 2021 às 22:58 Publicado em Pernambuco 0 7
Olá, noivinhas!

Estou num drama: orçamento curto.Aqui em recife achei um pacote bom com o pessoal da Kamila Ramos Eventos. Mesmo assim ainda está um pouco alto... meu grande dia é dia 18/12/2021!!
Vocês podem dar dicas de locais com pacotes completos e também de vestidos num precinho??

7 Respostas

Última atividade por Talita, dia 20 de Janeiro de 2021 às 23:32
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk ta certo!

Beijos e muiito obrigada!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, vc vai amar tratar tudo do seu casamento com ele. Pessoa incrível, virou um amigo pra mim, qualquer coisa pode falar que foi a noivinha Juliana que vai casar em Maio e já adiou 2x kkkk ele saber bem. Boa sorte, bjss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou entrar em contato com ele amanhã 🥰
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talita, é bem difícil encontrar algum que tenha isso que vc mencionou. Em todos lugares que eu pesquisei a maioria nem tinha o que contratei com Alberes, só era praticamente a casa de festa vazia (e mega cara) sem NADA, e alguns fora "a casa" tinha o buffet e SÓ. Mas fotógrafo e o bolo principalmente é por nossa conta. Questão de buffet com Alberes é bem completo, doces finos tb é incluído. Mas pra saber o estilo do casamento que vc quer e o que quer incluir só falando com ele mesmo pra poder te explicar direitinho. Eu já ouvi falar tb da Kasa da Ilha ,Kasa Mar e Kasa Nova (Acho que é uma rede, cada qual com um nome parecido) tem página deles no Instagram tb.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Busco algo por menos de 10.000 ... no combo que a Kamila ofereceu estava bom, mas faltava esses itens que falei Smiley sad
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Juliana!
    Sou de Recife! O espaço que falei também é em Paulista!

Vou entrar em contato com esse que você falou. Nesse outro tinha tudo, menos as trufas, musicos,‘fotógrafos e bolo. No seu teve pacote completo?
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, vc é de qual cidade em Pernambuco? Sou de Paulista e minha festa completa de TUDO será realizada por Alberes Dias, já ouviu falar ? Dependendo da distância de onde vc mora pode valer a pena fazer uma pesquisa com ele. Sobre vestidos por aqui nao conheço nenhum lugar, comprei o meu e foi em outro Estado, nem cheguei a pesquisar por aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas