Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Me ajudem por favor!

Emily, dia 31 de Maio de 2026 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, me caso em outubro e estou desesperada porque não sei o que fazer de lembrancinha... queria fazer brownie porque eu e o noivo não somos muito chegados em bem casados, mas está beeeem carinho Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Eleanor, dia 29 de Junho de 2026 às 17:44
  • Eleanor
    Noiva Novata Agosto 2029 Distrito Federal
    Eleanor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gaming enthusiasts can discover creative merchandise, unique collectibles, and fan-inspired accessories that celebrate digital entertainment, pop culture, and innovation. Our carefully selected products are crafted to combine quality, originality, and a passion for the worlds gamers love.

• Responder
  • Sibele
    Noiva Novata Abril 2029 São Paulo
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tem uma opção mais prática caso queira comprar , tem uma marca chamada tapbrownie , você pode colocar em outra embalagem e dar de lembrancinha é super gostoso
    • Responder
  • Sibele
    Noiva Novata Abril 2029 São Paulo
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma receita maravilhosa, vou deixar aqui!
    Vocês podem fazer em família o que otimizaria a produção das lembrancinhas! Para encomendas é caro mesmo. O segredo é pesar tudo.
    Me ajudem por favor! 1

• Responder
  • Sheh
    California
    Sheh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Whether planning a wedding, organizing an event, or managing any important occasion, preparation and attention to detail often make the biggest difference. The same principle applies to vehicle ownership, where staying proactive can help avoid unnecessary stress and unexpected problems.For owners of premium and performance vehicles, regular servicing and timely repairs are key to maintaining reliability and safety. Using dependable replacement parts, including Mercedes-Benz Replacement Parts , and addressing issues early can help keep a vehicle performing smoothly and confidently for years to come.

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emily, como a Celle disse aqui abaixo, você mesma fazer os brownies ou alguém de sua confiança que saiba fazer, é uma opção bacana. Na shopee você encontra várias opções de embalagens lindas e vai sair por um preço bem bacana. Eu vou ter bem-casados feitos por mim, noivo e algumas madrinhas. Vamos embalar juntos.
    • Responder
  • Letícia
    São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, foto polaroid pode ser uma opção sem ser de comida. Conheço esses fornecedores @click_vintage
    Faz um orçamento com eles!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos encomendar bolachinhas artesanais de uma loja chamada dona do doce, nós amamos essa bolacha e não somos muito fãs de bem casado, eles tem bolachinhas a partir de 6 reais que são uma graça e vem duas no pacote, é algo bem simples e gostoso.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Principiante outubro 2026 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem?

Como bons mineiros kkkk optamos por doce de leite no potinho , é fácil de fazer e o valor justo !!

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Emily, é frustrante quando nos deparamos com o valor das coisas! 🥲

Uma dica seria a seguinte: Não sei se você iria encomendar os Brownies de algum lugar, mas você mesma poderia fazer com antecedencia e congelar, assim não tem correria. Ou se não, pedir alguém que você conheça pra fazer e assim você daria os materiais e até mesmo um valor mais baixo. Sairia mais barato, mas teria que ser uma pessoa próxima com boa vontade.

Outra alternativa seria escolher outra coisa mesmo, existem bombons finos da Cacau Show que você consegue comprar o kit pela internet (não sei se ia sair mais barato do que o Brownie, mas é uma alternativa).

Espero que ajude!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas