Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Novato outubro 2021 São Paulo

Me ajudem por favor k 🥺

Bruno, dia 27 de Novembro de 2019 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Eu e minha noiva vamos casar só que a gente não sabe de onde começar por onde começar queria uma ajuda de vcs!!

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Novembro de 2019 às 06:56
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruno!

    Bem-vindo Smiley smile

    Trouxe um cronograma pra ajudar vocês a se organizarem:

    Checklist para organizar o casamento
    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor
    E por aqui você encontra fornecedores do seu estado:
    Fornecedores para casamento no SP

    Boa sorte!


    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, decoração, DJ, foto e filmagem... Aqui começamos assim
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno, comece procurando por uma boa cerimonialista e sente pra ver detalhes iniciais com ela!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi Bruno!

    Comece pelo básico: lista de convidados (lembre-se até a data ela pode aumentar ou diminuir, então fala uma lista com todos que querem mesmo chamar e depois vá tirando de acordo com a intimidade de vocês, estilo de casamento, escolha a data e defina um orçamento.

    Defina o MÁXIMO que podem gastar, lembre-se que seus contratos serão com base nesse orçamento, então sempre fique atento com isso. Mesmo que passe um pouco (é normal), é importate estipular um valor.

    Aconselho baixar um checklist de casamento do google mesmo, o que mais se encaixar no perfil de vocês.

    Depois comece a cotar os fornecedores: local, decoração, fotografo, buffet, filmagem, roupa do noivo, vestido e assim por diante. Seria muito bom e conseguissem uma cerimonialista para ajudar, mais caso não possam ter, tenham foco e sejam organizados, planilhas e caderno para anotações ajudam muito.

    É sempre bom procurar saber mais sobre o fornecedor, seja na internet ou com clientes que já fecharam contratos.

    Lembre-se: sempre leve um caderno para anotar tudo e não feche um contrato se tiver dúvidas sobre o fornecedor ou contrato.

    Quando antes começarem a planejar, mais fácil será de pagar!

    Qualquer dúvida, estamos aqui Smiley shame

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruno
    A primeira coisa é decidir seu orçamento, concordo com a Branca 😊
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno aconselho você começar a pensar no estilo de casamento que querem, campo, salão, sitio... Depois disso ir fazendo cotações (por whatsapp mesmo) e ai o que vocês acharem que está num valor bom ir visitando. Também aconselho a fazer sua lista de convidados (eu e meu noivo fechamos o local sem ter um lista pronta e foi um erro grande porque no nosso sitio fechamos para 150 pessoa sendo que cabem 250 mas como eu falei 150 foi assim que emitiram o contrato e ai se eu quisesse colocar mais convidados teria que pagar).

    Tenha inspiração de como vocês querem, só pra ter uma noção de valores e de referencia para fazer cotação!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista de convidados é o primeiro passo, só depois disso você consegue definir o espaço, buffet, decoração foto e video, que são os essenciais Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas