Vou resumir pq a história é longa
Tenho 24 anos
Eu e meu namorado estamos a 7 anos juntos nesse 7 tem 3 anos que moramos juntos (pq obriguei praticamente).
Meus sonho sempre foi casar e sempre que falei com ele sobre isso sempre ele demonstrava que não queria casar. Nesse meio tempo aconteceu muitas coisas ele me traiu por mensagem fom uma amiga minha de serviçoque tinhamos saído juntos, me agrediu e em algumas brigas agredi ele também. Começamos a beber que foi uma decisao horrivel oque levou só a afundar nosso relacionamento porque da ultima vez ele ficou agressivo demais e eu pulei do carro e quebrei o tornozelo, mas ainda assim quando voltei decidi dar mais uma chance mas para isso eu disse qe n aceitaria mais bebidas ele relutou mas decidiu que ia parar e ia mudar realmente notei muitas mudanças dele esses últimos meses, mas pq estou pedindo a opiniãode vcs pq como eu disse sempre sonhei em casar e oque nunca muda nele é essa decisão ele disse que não quer casar vou deixar umas falas dele da conversa de hoje "Eu poderia simplesmente fingir querer casar mas eu não consigo" "Casamento só me vem na cabeça, desgraça, tragédia, separação" "Eu nunca me imaginei casando com ninguém" "Quem sabe depois de casados eu não me acostumaria" mas tambem disse que me ama e nao se imagina planejando algo sem mim, gostaria de saber a opinião de vocês se vcs esperariam mais para ver se ele mudaria ou se terminaria o relacionamento? Pq eu estou por um fio de terminar pq penso q se ele não quer casar comigo não me ama suficiente ou não me enxerga como mulher da vida dele mesmo ele dizendo q eu sou, nao quero perder mais tempo do lado de alguém que não quer casar.Fora essas coisas ele sempre foi bom me apoiou nas minhas decisões sempre me deu força. Me ajudem é uma decisao realmente difícil 😭
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...