Noivas, boa tarde.
Tô sumida aqui , e essa semana tô bem chateada.
Em novembro fechei um pacote de fotografia, na Black Friday. Ganhei 20% de desconto.
Era pra pagar dia 20/11 mas foi feriado e a conta bancária do fotógrafo é de banco diferente. Tive um problema pra fazer um Doc pois tinha limite.
Fiquei de depositar 50% e 50% .
Depositei a primeira parcela. Com dois dias de "atraso" . Meu casamento será dia 22/09/2018.
E sexta-feira era pra depositar a segunda. Mas eu fiquei internada com virose , e ainda tô passando mal. Meu Natal foi no "sapatinho".
Resultado, não fui na agência depositar na boca do caixa.
Trabalho em Hotel , alta temporada como fiquei de atestado meu trabalho acumulou e eu tô toda enrolada. E passando mal ainda. Ontem e hoje não respirei. Nem tirei hora de almoço, tô no banheiro escrevendo.
Na primeira parcela, como atrasei dois dias, eles me cobraram, e ficaram mandando mensagem "assim que depositar me manda o comprovante". Acho isso péssimo. Mas tudo bem.
Agora como fiquei doente e não fui, mandei mensagem explicando e desejando feliz natal. Ela me respondeu espero que seu natal tenha sido bom e tal. Mas apenas isso,. Nem perguntou se eu estava bem. Talvez eu esteja emotiva. Mas senti falta de uma palavra amiga é um feliz natal menos impessoal.
Hoje teoricamente estou dois dias em atraso. E ela tá me mandando várias mensagens no WhatsApp. Eu nem abri pq tô chateada com essa cobrança. Parece que tô devendo, parece que não quero pagar. Parece que eu não dei nenhum sinal , parece que meu casamento é sábado agora.
Os outros fornecedores foram uns amores! Me deixaram livre para pagar mensalmente ou sinal é o resto até na semana da festa.
E o contato super amorosos.
E sendo que esse fotógrafo eu sempre sonhei com ele, sempre idealizei o trabalho deles no meu casamento. E essa situação me deixou desconfortável. Trabalho no financeiro e faço cobranças diárias , dou prazo, quando cliente me explica a situação além de entender não fico enviando e-mails ou mensagens assim
Fiquei chateada , somos noivas já temos tantos problemas. Quero cancelar e contratar outro profissional. Meu noivo não quer. Quer eles.
Minha amiga e madrinha fechou com essa mesma equipe no Black Friday tbm. E não teve nada disso.
Ela fechou em 2016, adiou o casamento e pagará um reajuste. Mas tudo isso até na semana da festa.
Eu já paguei 50% e meu casamento é só em setembro/2018. Estou com dinheiro na minha conta, apenas fiquei doente. Tô com uma madrinha no CTI, passei a tarde do natal com ela lá no hospital. Minha vozinha fazendo um ano de falecimento isso tudo mexeu MT cmgo. E tô totalmente desanimada com eles agora. E eu já indiquei eles pra tanta gente. Todo mundo elogia. Tô frustrada com essa cobrança , me sentindo mal e envergonhada, mesmo não tendo tanta culpa assim. E eu expliquei pra ela... Nem mexendo no WhatsApp pq ela me mandou várias mensagens.
Vcs acham caberiam exagero meu?
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