Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Me ajudem: qual o melhor mês para o meu chá de panela?

Larissa, dia 6 de Junho de 2023 às 18:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oii, noivinhas! Estou com uma grande dúvida. Meu casamento será dia 10 de fevereiro de 2024 e quero decidir o melhor mês para fazer meu chá de cozinha. Pensei em fazer um mês antes, porém seria em janeiro, e nesse mês geralmente é mais apertado para todos (por conta das festas de fim de ano, férias,...

Oii, noivinhas! Estou com uma grande dúvida. Meu casamento será dia 10 de fevereiro de 2024 e quero decidir o melhor mês para fazer meu chá de cozinha. Pensei em fazer um mês antes, porém seria em janeiro, e nesse mês geralmente é mais apertado para todos (por conta das festas de fim de ano, férias, etc). E em dezembro não tem como fazer, pelos mesmos motivos. Então pensei em fazer em novembro. Mas continuo em dúvida. Podem me ajudar?

37 Respostas

• Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que novembro seria melhor, ficaria exatamente 3 meses o que eh o indicado Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Com certeza também acho em Novembro melhor, antes das festas de fim de ano e não fica tão corrido do casamento. 🥰
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bride!!!
    Acredito que novembro seja melhor. Você terá mais tempo para organizar suas coisas antes do casamento, e janeiro é um mês que as pessoas geralmente estão cheias de contas kkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza em Novembro Lari, o ideal do chá é ser 3 meses antes do casamento e assim caso não ganhe algo importante você também terá tempo para comprar...
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    normalmente o chá de panela são 3/2 meses antes do casamento.. então eu acredito que meio/final de novembro está perfeito… e concordo, dezembro e janeiro são meses super apertados para todo mundo kkkk que fofo seu cuidado e empatia por seus convidados 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas