Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isis
Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia

Me ajudem, redes sociais...

Isis, dia 9 de Novembro de 2019 às 18:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas tô com uma dúvida pode ser bobagem mas a questão de alterar as redes de "noiva" para " casada" é melhor depois do religioso ? Casei ontem no civil e já me perguntam porque ainda não atualizei mas fico nessa dúvida...vocês alteraram depois do religioso ou do civil? Nossa cerimônia religiosa será 31 de dezembro...

15 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 11 de Novembro de 2019 às 10:49
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alterei depois do civil. No caso, um ano antes do religioso. Foi tão legal heheheh

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa essa seria minha última preocupação rs

    Mas eu alteraria depois do religioso, que será a data que consideraremos para as comemorações Smiley smile

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no civil e no religioso no mesmo dia, mas não ligo pra status em rede social, o meu continua como “relacionamento sério” e tá de boa. Nem entro direito em Facebook mais mesmo haha
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho facebook, mas alteraria depois da data que consideramos importante
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos casar no civil dois meses antes da cerimônia do casamento mas vamos comemorar depois os anos na data que escolhemos casar e que vai ter mais significado pra gente que é a cerimônia. Eu troquei o meu status para noiva quase uma semana depois do pedido porque escolhi contar as pessoas mais importantes primeiro e só depois “divulgar” para as outras, mas do casamento acho que já é diferente e devo trocar depois da cerimônia quando tiver um tempinho.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou com numa encruzilhada parecida, só que no meu caso é alterar namorando para noiva. Já moramos juntos, e conheçamos muitas pessoas. Daí depois que mudarmos o status muita gente vai vir perguntar quando será.
    Acho que seria válido vocês mudarem depois do religioso, pois creio que acontecerá a mesma coisa que tenho medo, pessoas se convidarem. Rs
    • Responder
  • Isis
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda meninas apesar de já me considerar casada oficialmente acho que irei esperar pela cerimônia e festa para fazer a alteração 💕☺️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já alterei no Facebook um dia depois do casamento, mas no meu caso só coloquei o mês porque o civil e o religioso é no mesmo mês. Casei no civil no dia 1 de novembro e casarei no religioso no dia 30 de novembro. Na legenda da foto que postei, ainda coloquei assim "casados perante a lei" porque perante os homens somos casados, mas não perante Deus. Fique a vontade pra colocar quando se sentir vontade.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu só me considero casada depois do religioso (já casei no civil).
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...


    Tem que fazer o que te faz feliz... no nosso caso faremos após a cerimônia religiosa ...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou alterar no do civil mesmo noivinha, mas vai do que pra vcs é melhor. Definam a data que consideram mais importante pro marco do casamento de vcs
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me casar , vou considerar a data do religioso 😊😊
    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é casamento para você? Se você considera como casamento o civil, a festa é só um detalhe, pode mudar. Agora se você considera a festa o casamento e o civil é só uma burocracia, espera pela festa. Ou também se você acha que para casar de verdade precisa dos dois, espera a festa também. Mas no fundo é decisão sua (ah! Pergunta pro noivo tbm) :3
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q vcs consideram mais importante.
    Pra mim o q vale é o sacramento na igreja. Então comemoramos nossa data da igreja ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isis, pode atualizar se quiser, mas eu escolheria a data em que vão comemorar o casamento! 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas