Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandhara
Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro

Me ajudem, Um casamento sem bebidas alcoólicas, seria melhor de dia ou à noite?

Dandhara, dia 28 de Abril de 2023 às 00:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado
Um casamento sem bebidas alcoólicas, seria melhor de dia ou à noite?

Manha ou à tarde

85%

82 votos

À noite

14%

13 votos

25 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Abril de 2023 às 17:46
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que pela manhã ou tarde seria melhor, a noite sempre da um tom de festa e bebida. Mas faça como você preferir é achar melhor tá bom ? 🤗
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria fim de tarde, pois acabou a festa se a pessoa quiser ir pra um barzinho ainda dá tempo kkk

    Mas não se apega a isso, eu já fui em festas sem bebida alcoolica a noite e me diverti horrores, acho que o que faz a festa ser boa não é a bebida e sim a descontração dos noivos, a pista animada, a comida boa

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dandhara

    Conforme comentaram aqui, não há uma regra, o que importa é que seja no melhor horário para vocês.

    Se decidirem fazer uma festa à noite, tenho certeza de que os convidados vão entender e você pode até avisar que não será servido antes, assim se alguém fizer TANTA questão assim, vai preparado para não reclamar hahaha

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não acho que o horário interfira, eu vou me casar pela manhã (11h00) e fazer um almoço depois e tiveram pessoas falando de bebida alcoólica kkkk então eu só falei que não teria e foi normal!
    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, quem bebe não tem horário né! 😂😂 Obgda
    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade acho que a questão de horário nem entra em questão por causa desse motivo…
    Meu casamento por exemplo acontecerá de tarde pra noite e não terá bebida alcoólica. Vai do gosto dos noivos!! Optamos esse horário pra tentar pegar o pôr do sol na cerimônia 😊
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião eu acho que não tem um período pra você colocar bebida ou não, vocês que escolhem o que querem fazer, afinal é o dia de vocês. Por aqui não tivemos bebidas alcoólicas e nosso casamento foi de tarde, começou 13h30 e terminou umas 19h.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas assim, pra agradar convidado que bebe, o jeito é colocar a bebida. Quem bebe vai beber de manhã, de tarde, de noite. Bebida de graça o povo sempre vai consumir, não importa o horário hahaha. Já fui em casamento de manhã que o pessoal bebeu mais de 20 caixas de cerveja entre as 11h e as 17h. Por isso que disse que o horário não faz diferença, se não vai ter bebida, siga o horário da vontade de vocês mesmo que é o melhor. Caso queiram, avisem que não terá bebida e tá ótimo.
    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade tem a questão do sol tbm rsrsrs... Aí meu Deus Amado, são muitas questões a observar! 🤭🤭 Socorro!! Obgda pela atenção.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu noivo está certíssimo, o horário realmente não importa.

    O que importa é como vocês sonharam o Grande Dia de você, nele faz diferença o horário ? Se sim, siga o horário que melhor atender a essa realização.

    Meu sonho era casar ao ar livre para ter fotos a luz natural com bastante verde... Casei no começo da tarde ( 14h) um horário que muita gente dizia ser inconveniente. Mal sabem eles que na verdade eu queria mesmo era 10h da manhã, porém esse horário aqui em Recife é um sol para cada e foi só por esse motivo que desisti.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha na verdade tanto faz... Se vocês não bebem, não são obrigados a servir bebida alcoólica... Cabe aos convidados aproveitarem a festa no estilo de vocês.

    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando nos convidados tbm pois todos bebem, nós o casal não, então achei mais apropriado pela manhã, meu noivo acha que o horário não importa rsrs... Estamos nessa divergência. Mas agradeço seu comentário e sinceridade.🥰
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei manhã ou tarde, mas honestamente, o horário do casamento não nem NADA a ver com ter ou não bebida alcoólica. Isso tem que ser a última coisa na cabeça de vocês. O horário do casamento tem que seguir a vontade de vocês como casal, como vocês imaginam as fotos, como é o local do casamento, qual a logística é mais apropriada pra vocês (casamentos pela manhã exigem que todo mundo madrugue pra se arrumar e etc). Casamento sem bebida pode ser qualquer hora e pronto, o horário tem que seguir a vontade de vocês.

    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sinceridade!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De manhã ou de tarde é melhor. Casamento de manhã é menos propenso as pessoas sentirem falta da bebida. Mas é claro que vc tem q se casar na hora q vc mais gosta e não ficar presa só nessa questão.

    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou pensando tbm
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que manhã e tarde!
    A noite geralmente o pessoal bebe, pelo menos aqui é assim!
    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a questão, não sei se eles acreditam que não terá bebidas pq eu e meu noivo não bebemos.
    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que tenho pensado tbm!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que casamento de manhã / tarde já remete algo sem bebida alcoólica.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer horario, se vcs nao bebem, acredito que os seus convidados nao vao estar esperando bebida alcoolica, mas de qualquer forma, um casamento de manha ou inicio de tarde ja remete algo que nao vai ter bebida alcoolica Smiley smile

    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O álcool no meu ponto de vista é melhor ser consumido à noite, durante a tarde é algo mais familiar
    • Responder
  • Dandhara
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Dandhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço a sinceridade e conselho! 🥰
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um lanche no meio da manhã seria perfeito, mas ó, não se importe muito com isso de ter que ser em turno específico por que não tem bebida, não há uma regra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas