Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselly
Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Norte

Me ajudemm

Giselly, dia 13 de Março de 2020 às 02:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Vocês acham 2.000$ um valor bom só pra um cerimônia para família e amigos próximos?

16 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 13 de Março de 2020 às 16:09
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende de como irão fazer noivinha, se for algo simples, dá sim! ❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do que vocês pretendem fazer. Ao depender da ideia de vocês, dá sim! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do que vc espera no dia noiva, se for só um almoco com os mais intimos, eu acho que no maximo 15 pessoas esta bom sim

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende do que vai fazer, pra quantas pessoas, tipos de comida, decoração..

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do que vc vai fazer e onde vai fazer, se vai fazer mais coisas em casa ou comprar
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do que você quer fazer, mas acho que da sim. Fiz meu noivado só pras pessoas mais próxima e gastei cerca de 1.500,00, mas botei a mão na massa haha. Fiz um almoço com churrasco, fizemos beijinho e brigadeiro como doces, pegamos aqueles "pegue e monte" e até lembrancinha rolou fazer. No dia foi uma correria daquelas mas deu tudo certo, então veja o que vocês gostaria de fazer e coloca na ponta do lapis os valores, se for alguma coisa mais simples tipo um almoço rola sim.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho pouco noivinha, mas não impossível com esse valor você consegue comprar a parte da comida e bebidas
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é pouco. Porque tem os gastos com comida, o local, convites, e tudo mais ... por mais que seja para os mais íntimos ...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acredito que seja pouco,para meu noivado que no caso nem esbanjei,muitas coisas eu fiz,eu gastei 2.300,isso pq eu não tinha fornecedor nenhum.Imagina casório,só se fosse algo muito simples mesmo e fosse uma quantidade bem pequena.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu casei agr em Dezembro e particularmente acho o valor muito baixo , mesmo sendo para poucas pessoas vc não iria poder contratar nenhum fornecedor , acredito na possibilidade de vc guardar mais uma pouco de dinheiro e fazer a festa mais na frente.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giselly!

    Será feita uma cerimônia religiosa com o efeito civil? Procure saber o preço da Igreja e cartório para esses trâmites.

    A depender dos valores da sua região, R$ 2 mil pode ser o suficiente apenas para uma cerimônia simples e uma recepção de bolo e champanhe depois.

    Já pensou em algo nesse estilo?Como está por aqui na comunidade e pode ainda não ter visto, deixo o link desse joguinho com uma surpresinha para usar em eventos pré-casamento. É só jogar até hoje para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sendo sincera e um valor baixo, vc falou para 40 pessoas só se realmente for simples e vc fizer tudo sem ajuda de fornecedores pq metade desse valor vai direto para alimentação.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente é pouco dinheiro. Você vai ter que se desdobrar demais. Acho que vale a pena esperar e juntar mais um pouco!
    Busque informações sobre recepção por adesão, onde os convidados pagam a parte deles no buffet ou restaurante, busque por vestidos brancos normais e não necessariamente de noiva, verifique o que é necessário pra declarar pobreza no cartório e ver se consegue casar de graça, pois só lá já costuma ser mais de 400 reais. Enfim, as vezes vale mais a pena esperar um pouquinho mais do que se afundar em dívidas. Pensa bem! Smiley heart
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem alguns cronogramas na internet que dão a quantidade de pessoas e quanto vc pretende gastar com elas,o quanto é necessário de comida,bebida ,pra que não falte e que vc tb não tenha prejuízo.
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Norte
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será em casa de praia, tudo muito simples. Para 40 pessoas


    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer ter no dia,o espaço,quntas pessoas,roupas de vcs....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas