Preciso de uma opinião de vocês. Meu casamento será na igreja e depois meus pais e sogros vão me dar a recepção de presente, porém, tem alguns primos meus que eu não quero convidar e eles querem, pois, minha família tem picuinha de parar de conversar por conta disso.
Eu respondi que eu preferia não ganhar a festa do que ter que chamar pessoas distantes. Me proporam então de deixar um convite físico somente na casa do meu tio e tia (que são os pais desses primos) e deixar o convite aberto para a família deles, sem falar nada de festa.
Até que concordo com a ideia porque duvido muito que pessoas distantes vão querer ir somente no casamento religioso que não tem festa, e os que forem mesmo sim acredito que seja porque querem de fato o nosso bem. O que acham da ideia?
E tenho mais um probleminha que se eu fizer isso não sei se de fato quem deles vão ou não e não conseguirei pedir confirmação de presença para a recepção. Será que corro o risco de ir muitos acompanhantes? Mesmo o casamento sendo junto com a missa?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Simplifique a lista de casamento com a Lejour!
Entre todas decisões ao longo do planejamento, cada escolha que traga...