Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul

Me Ajudemm Noivinhas

Júlia, dia 7 de Setembro de 2021 às 23:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Estou super em dúvida em relação a recepção minha recepção será em uma casa que aluguei com piscina mesas tudo, não sei o que pensar o que vai precisar?? toalhas pra mesa, decoração pra mesas, o que será a alimentação ?? me ajudem com ideais 🙏🏻🙏🏻🥵🥵

8 Respostas

Última atividade por Danilla, dia 20 de Setembro de 2021 às 11:53
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivnha, meu casamento será em uma chácara no interior, e será no verão!
    Será no final da tarde, será rústico romântico!Me Ajudemm Noivinhas 1
    E essa foi minha escolha da paleta de cores!
    Você precisar definir como será, e assim podemos te ajudar com as dicas😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, se atenha a manter seu orçamento e pesquisar inspirações por enquanto, pesquise casamentos nas cores que você gosta e veja o que das fotos você pode executar com seu orçamento. Sobre a refeiçao: tudo depende da hora em que você quer a cerimonia, se for uma cerimonia até 11 da manha você pode servir um almoço ou até brunch depois, se for algo la pelas 14-15h você pode servir um brunch/cafe da tarde/cafe colonial ou ate coquetel depois, se for uma cerimonia após as 16h você pode servir um coquetel seguido de jantar ou ate apenas 1 dos dois
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me Ajudemm Noivinhas 2
    Me Ajudemm Noivinhas 3
    Noivinhas esse será o estilo do casamento rústico cores azul marinho, marsala e dourado

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo que relatou precisa ser mais aflorado, assim abre um leque de opções e facilita pra nós a ajudarmos.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Julia!

Tudo isso depende do que o local te oferece e do tipo de casamento que você quer!

Te recomendo dar uma boa "fuxicada" aqui na comunidade, temos muitos posts de inspiração e relatos de noivas, tenho certeza que vai começar a dar forma ao que você quer para o seu dia C!

Se se sente muito perdida, talvez possa pensar em contratar uma cerimonialista que te ajude nessa organização!

Cerimonialista Canoas

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Julia, concordo com a Lê.. acho que você precisa esclarecer um pouquinho mais sobre suas ideias..
    Será de dia ou de noite? Em que época do ano vai ser? Qual estilo será? Conta pra gente esses detalhes que são muito importantes e as ideias que você teve até o momento! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú,
    Precisamos ter uma idéia do que você está pensando para o seu dia. Assim, conseguimos te ajudar com dicas melhores.

Dá mais detalhes para nós! 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Você tem fotos do ambiente para facilitar nas indicações, por favor.
    Você já sabe qual será o estido do seu casamento? Rústico, moderno, clássico, etc? Isso ajuda muito na hora de decidir a decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas