Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlos
Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais

Me ajudemmmm

Carlos, dia 24 de Abril de 2023 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde pessoal!! Irei me casar em março de 2024mas a noiva ainda não sabe ..já somos casados há 4 anos, mas casamos nos EUA e ninguém pode ir ..então como em março faremos 5 anos de casados , resolvi marcar para a mesma data que casamos nos EUA..
Minha dúvida é: noivas, até que ponto vocês aceitariam as coisas sendo resolvidas e decididas pelo noivo ?? Sem você saber ..e o motivo para ela não saber , é que iremos no Brasil para passar as festas de fim de ano e quero pedir ela em casamento (denovo) na frente da família , então será uma “surpresa “ ..
As coisas mais pessoais como : vestido , buquê , as músicas, qual comida e etc , iremos decidir juntos quando estivermos no Brasil ..mas a maioria já contratei por causa de data, fiquei com medo de não ter disponibilidade depois …Enfim , alguma noiva se incomodaria com isso ??

12 Respostas

Última atividade por Carlos, dia 27 de Abril de 2023 às 09:36
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá..então acho q estou no caminho certo 😊
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.. eu contratei o buffet, fotografia, banda para cerimônia e recepção..cerimonial, espaço kids e o dia da noiva !! Mas só contratei , não tem nada definido , expliquei para todos os contratantes e me deixaram definir tudo no final do ano !!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carlos! As únicas coisas que eu não deixaria meu marido decidir sozinho: vestido, músicas e alianças. De resto tudo ta liberado rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carlos!

    Que iniciativa incrível hahah estou amando! Acho que pelo detalhe de ter tudo planejado, ela vai até esquecer se ficar chateada

    Mas, claro, vestido e coisas mais pessoais dela está certíssimo em esperar o grande evento pra ela escolher.

    O que você já definiu pode ser alterado? O que exatamente vocè já contratou? 🥰

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carlos, amei a ideia, mas isso vai muito de noiva pra noiva...

    Eu nao gostaria nenhum pouco de um casamento surpresa hahaha mas eu nao gosto de surpresas em geral.. se vc conhece sua esposa e acha que ela vai gostar, vai fundo!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carlos
    Por aqui, meu esposo me ajudou muito porém a decisão final era sempre minha. No seu lugar, eu conversaria com alguém da confiança dela pra te ajudar... Mãe, irmã, prima.. alguém que saiba dos gostos dela, sabe? Acho menos arriscado. Mas se ela te ama, tenho ctz que ela vai gostar muito do gesto independente de qualquer coisa!!
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm ..a minha irmã está me ajudando muito e o cerimonial está ajudando muitooo ..espero que tudo de certo ..obrigado pela dica !!
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torço para que seja duas surpresas..a do pedido e a do casamento já está quase todo organizado ..mas no fim vai dar certo sim..
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certo !! Acho que ela vai gostar simm ..eu q tô com medo de escolher algo que não seja o ideal ..mas vai dar certo ..obrigado pelo retorno!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que no seu lugar contrataria uma assessora que tivesse um estilo semelhante das coisas que ela gosta, porque ai seria mais garantia de que ela indicaria fornecedores que vão agradar.
    Penso que depende também se ela é daquelas que sonha com um casamento desde sempre, ou se não é algo tão idealizado por ela. Se for algo que ela sempre sonho de um jeito específico, talvez não seja uma boa fazer “pelas costas”, pois pode acabar sendo um tiro pela culatra, mas se ela for tranquila, vai adorar a surpresa!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carlos, primeiramente, parabéns! Eu tenho certeza que independente da organização, vai ser incrível!

    Eu, pessoalmente, tenho desde pequena o sonho de ORGANIZAR o casamento. Tanto que bem antes de conhecer meu noivo eu já tinha TUDO o que eu queria para o meu casamento, estilo, cores, doces, etc.

    Logo, eu confesso que não gostaria do meu noivo ter escolhido as coisas sem eu participar, porque isso sempre foi o meu sonho.

    Mas, você conhece sua noiva e sabe o que o casamento significa para ela. Como a Mayara disse, você poupa bastante trabalho, rs.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carlos. Eu achei o máximoo!!! Adorei a ideia!

    Acho que depende muito de cada pessoa, acredito que o principal seja oq vc já citou: vestido, buquê e tipo de comida. Na minha opinião pessoal, está super de boa e até agradeceria pelo noivo ja ter adiantado uma boa parte das coisas. kkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas