Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Me ajudemmmm

Larissa, dia 26 de Maio de 2025 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas me ajudem, fiz orçamento em alguns lugares com tudo incluso, mas achei o preço meio salgado. Será que sai mais barato eu alugar uma chácara e contratar buffet, decoração, Dj e assessoria por fora?

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 27 de Maio de 2025 às 21:02
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pode sair mais barato sim, no entanto dá muito mais trabalho, mas é possível, só pesquisando mesmo, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou contratando tudo separado e acho que fica mais em conta sim (dependendo claro dos fornecedores que vc escolhe). O bom de fechar tudo junto é que é muito prático e vc n tem a dor de cabeça de ficar revirando a internet atras de fornecedor e avaliação, mas realmente é mais em conta ir um a um

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu gosto da ideia de contratar tudo por fora, pelo simples fato de poder escolher cada fornecedor a dedo e também se você fecha um pacote com tudo incluso e algo acontece, você perde todos seus fornecedores. Fechar separadamente também é uma garantia de que tudo vai sair da forma que você quer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas