Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Me apaixonei na praia, e vcs?

Erika, dia 7 de Junho de 2017 às 19:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Quem tem alguma história interessante de como conheceu seu amor?
Aí vai a minha!
Vini e eu nos conhecemos dia 26/12/14 (Isso, logo depois do natal), através de amigos em comum na praia de Ipanema. Eu particularmente me apaixonei à primeira vista, mas ele nem me deu bola. rsrsrsFomos para casa da tia dele, lá conversamos por horas e eu só consegui me encantar mais e na verdade também acho que foi aí que consegui conquistá-lo. O fim de semana terminou e foi cada um para sua casa, mas continuamos a nos falar por whatsapp.Na outra semana, dia 31/12/2014, ele pediu para que eu passasse a virada de ano com a família dele e como era na casa da mesma tia, e eu já conhecia as primas e a família; fui. Eu só não contava que assim que entrou o ano novo ele me pediria em namoro e me beijaria então, pela primeira vez, ali na frente de todos. (Senti mt vergonha, mas foi bom) Smiley kiss Desde então estamos juntos. Não fizemos festa de noivado e não sei exatamente quando aceitei me casar com ele, porque desde uns 03 meses de namoro ele já pedia e eu já aceitava; até que um dia simplesmente marcamos a data.Com a correria e despesas do casamento achei que não receberia aliança de noivado; até que um dia ele me levou à praia para passear a noite, refez o pedido e colocou a aliança na minha mão. Smiley ring Como Chorei!! Smiley cry Enfim... Acho que é isso!

Agora vcs...Contem histórias diferentes sobre como se conheceram....

1 Resposta

Última atividade por Erika, dia 7 de Junho de 2017 às 20:47
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história legal!!Eu conheci meu noivo na empresa onde trabalhávamos, trabalhamos lá durante muito tempo mas nunca tínhamos nos olhado. Até que um dia ele me chamou no Facebook e desde então nunca paramos de nos falar nem um dia si quer. Coincidência ou não, depois que começamos a namorar, ambos saimos da empresa, bem coisa do DEUStino. Estávamos lá apenas para nos conhecer e ficar juntos! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas