Aí vai a minha!
Vini e eu nos conhecemos dia 26/12/14 (Isso, logo depois do natal), através de amigos em comum na praia de Ipanema. Eu particularmente me apaixonei à primeira vista, mas ele nem me deu bola. rsrsrsFomos para casa da tia dele, lá conversamos por horas e eu só consegui me encantar mais e na verdade também acho que foi aí que consegui conquistá-lo. O fim de semana terminou e foi cada um para sua casa, mas continuamos a nos falar por whatsapp.Na outra semana, dia 31/12/2014, ele pediu para que eu passasse a virada de ano com a família dele e como era na casa da mesma tia, e eu já conhecia as primas e a família; fui. Eu só não contava que assim que entrou o ano novo ele me pediria em namoro e me beijaria então, pela primeira vez, ali na frente de todos. (Senti mt vergonha, mas foi bom)
Desde então estamos juntos. Não fizemos festa de noivado e não sei exatamente quando aceitei me casar com ele, porque desde uns 03 meses de namoro ele já pedia e eu já aceitava; até que um dia simplesmente marcamos a data.Com a correria e despesas do casamento achei que não receberia aliança de noivado; até que um dia ele me levou à praia para passear a noite, refez o pedido e colocou a aliança na minha mão.
Como Chorei!!
Enfim... Acho que é isso!Agora vcs...Contem histórias diferentes sobre como se conheceram....