Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Me apaixonei pelo primeiro

Geovana, dia 25 de Setembro de 2023 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Pessoal, estava vendo uns lugares próximo de onde moro, que faz casamentos, achei um lugar maravilhoso, eu me apaixonei por ele, tem fácil acesso e o preço está um pouco abaixo da média, mas meu noivo insiste que eu veja outros lugares, porém eu realmente me apaixonei pelo primeiro espaço que fui, acham que eu deveria ouvir meu noivo e ver mais lugares ou fechar com esse?

4 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de Setembro de 2023 às 12:27
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ge, eu fechei com o primeiro espaço que fui visitar e não me arrependo.
    Pesquisei em muitos outros, fiz orçamentos, vi fotos, redes sociais mas o único que me chamou atenção foi onde casamos e foi amor a primeira vista, não queria perder meu tempo indo em outros que eu tinha certeza que não ia gostar kkkkkk
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Geovana! O casamento é de vocês dois, se ele se sente mais confortável em visitar outras opções, deixa esse como favorito e agenda outros lugares só para tirarem as dúvidas. Essa é uma decisão do casal.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!
    Aconteceu a mesma coisa com nós dois. Nos apaixonamos no primeiro local que visitamos! Por mim tinha fechado na hora rsrs. Masss achamos super válido conhecer outros espaços. Colocar na balança e tudo mais. E acabamos fechando com o primeiro que visitamos mesmo!Smiley love

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Isso é algo muito pessoal entre vocês, acho que pode ser válido pesquisar um pouco já que seu noivo quer ver mais opções, mas já deixa anotado o que você mais gostou. É importante que vocês dois se sintam confortáveis e gostem da escolha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas