Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP outubro 2018 São Paulo

Me apresentando a comu #500 dias para meu grande dia

Camila, dia 30 de Maio de 2017 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas e casadinhas...

Tudo bem... Hoje vim me apresentar à comunidade. Pois é já estou desde Março/2016 aqui na comu, porém só acompanhando mesmo... Fazendo alguns elogios, lendo muitos debates, muitas fotos e crônicas lindíssimas, e isso me deixa cada dia mais ansiosa para o meu Grande Dia.

Eu sempre me perguntava se existia amor à primeira vista, se era verdade e tal, mas até passarmos realmente por esta fase, não acreditamos muito neh!? Pois é, eu passei e digo, SIM é verdade e existe, é um misto de sentimos, os melhores possíveis, não há como descrever. A frase Deus escreve certo por linhas tortas é verdade, muitas das vezes não entendemos ou não aceitamos os planos de Deus em nossas vidas, mas de fato ele é Fiel e nunca nos abandona.

Bom eu trabalhei em uma empresa, mas meu sonho era trabalhar em outra na concorrente, uma pq era uma das melhores na minha área, e eu sempre orava a Deus e pedia que abrisse essa outra porta de emprego melhor ainda. Eu já estava até noiva de outro rapaz, eu até gostava dele e tal, mas nunca foi meu grande amor, meu coração nunca bateu forte, mas ele era um anjo na minha vida (e eu também sempre ajudei muito ele) então acabei me acomodando pela situação e já estávamos juntos há 05 anos. Quando foi em Novembro/2011 acabei sendo demitida desse emprego, mas estava tranqüila... Até que um dia meu ex-sogro me disse assim – “Ei vocês estão orando e pedindo a direção de Deus”... Simplesmente não! estávamos fazendo as coisas do nosso jeito, mas não é assim q Deus que para nós.

Então fomos orar e nesse meio tempo em Março/2012 Deus me abriu a tão sonhada porta de emprego que eu desejava. Nossa para mim era um Máximo estar La, mas Deus e fiel e nos surpreendi. No meu primeiro dia de serviço adivinhem... Olhei para o meu Atual Noivo e pensem... AMOR A PRIMEIRA VISTA!! Gente para tudo! O que era aquilo, nunca havia sentido isso uauuuu. Mas pêra ai, eu tava noiva de outro cara e ia me casar, mas ai vi e entendi os planos de Deus em minha vida, ia me casar apenas por gentileza pois ele sempre me ajudou, e eu sempre ajudei ele, mas nunca foi aquilo que eu queria e a partir desse momento Deus nos mostrou o caminho certo. Foi muito difícil toda essa situação e aceitação pro meu ex-noivo e familiares, não foi nada fácil. Afinal eu e meu noivo temos uma # de 10 anos, (na época eu tava com 20 e ele com 30) então pensa... Mas no final deu tudo certo. Meu atual noivo sempre foi muito maduro, e eu também perdi meu pai com 11 anos de idade e minha mãe com 19 anos, então já sou bem decidida.

Hoje eu vejo que a vida não é nada fácil, nunca foi mar de rosas para mim, mas a partir do momento que colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas ele faz tudo mágico. E Hoje sou completamente apaixonada pelo meu amor.

Bom é isso meninas, adorei escrever meu primeiro poste e depois desse outros virão, como mais um pouco sobre minha historia de vida, e sobre meus preparativos sobre o grande dia. Bjs. e Boa Sorte a Todas. #Falta500DiasProMeuGrandeDia!

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Maio de 2017 às 14:15
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem...
    Magina fique tranquila, amei o versiculo, e obrigada pelas lindas palavras...bjs


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...
    Q loucura mesmo rsrsrs... mas sem duvida não me arrependo, acredito que tudo foi um aprendizado... bjs Muito obrigada pelo carinho


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu Obrigada... bjs


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda... bjs


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem... Muito obrigada!! bjs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem... e isso ai rumo a Felicidade rsrs bjs


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem... Muito obrigada bjs Smiley smile


    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamos no mesmo dia, dia 13/10 lindo Smiley heart que esses 500 dias passem voando. Bem-vinda oficialmente

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, que Deus abençoe a união de vocês.

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha !!Bem vinda a comunidade e por seu primeiro post!! Também sou como você não posto muito rs.
    Lindo sua história, tudo tem seu propósito ne.Me perdoe pelo que vou dizer , mas me sinto um pouco incomodada quando vejo essa frase " Deus escreve certo por linhas tortas" , Como diz em 1 coríntios 14:33 Deus não é Deus de confusão, senão de paz. Mostra que não é bem assim. Tudo acontece conforme sua vontade. Quase sempre não entendemos o porque , Porque só Deus sabe de todas as coisas do que precisamos passar e saber. Se não tivesse se relacionado com o noivo anterior , você seria outra pessoa , não teria a mesma experiência e logo poderia não estar pronta para o seu Grande Amor!!
    Não entendemos mas tudo tem seu propósito.Me perdoe , não me entenda mal por favor!!
    Beijos , felicidades Deus os abençoe E vamos aos preparativos noivinha 😘
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia linda noivinha, muitas felicidades, rumo a nossa felicidade, nosso casamento

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é fiel! História emocionante! 😘💖
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda oficialmente então noivinha!!! Smiley xd

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda Camila! Continue fazendo mais posts.. Muito legal sua história (e diferente), que loucura hein!? hahah um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas