Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo

Me arrependi de convidar e agora?

Mayara, dia 14 de Abril de 2014 às 22:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Oi meninas me ajudem a arrumar uma solução ou consolo.
Me caso em dezembro e falei para duas colegas de trabalho que as convidaria, mas acontece que derrepente se distanciaram de mim nem se quer almoçamos juntas e agora vejo que não são pessoas que vale a pena chamar. Mas vira e mexe perguntam do casamento e vão espera o convite. Será que consigo reverter isso?

26 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 13 de Agosto de 2014 às 11:29
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convide, o casamento é pra ser o melhor dia da sua vida.

coloque no mural de avisos um convite e avise que casao alguém queira ir é só falar com você pra pegar os individuais, duvido que elas vão bter a cara de pau de chegar em você pra pedir.

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha mesmo e saiba quem as pessoas que são suas amigas e te amam vão entender a situação, as demais amem né kkkkkkkkkkk hoje eu vi quem nenhuma ficou chateada, todas ainda me tratam bem kkkkkkkkkkkkk... mas assim chame quem ama vocês mesmo, eu chamei uma tia minha, meu esposo namorou uma prima minha, filha dessa minha tia, ela ja até chegou a perguntar pra ele quando ele largaria de mim pra voltar com a filha dela (pode isso affffff) e eu convidei a familia dela porque são minha familia (mais pra minha vó não ficar triste e pra que ela pudesse ver que EU GANHEIIII kkkkkkkk), mas não queria que fossem e adivinha, elas não foram ai que pena kkkkkkkkkkkkkk - a biblia diz que tudo coopera para o bem daqueles que ama a Deus!!!!!! rsrsrsrsrs... fica em paz só irão quem te ama de verdade!!!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita xará no seu caso tinha bem mais RS...mas vou ter esse pulso firme também!
    Seu casamento foi lindo parabéns! Bjs
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita coisa complicada... Se faz tempo que você falou, acho que dá pra reverter, parar de tocar no assunto de casamento, aliás, não é obrigação convidar. Tá certo que você já adiantou, né?

Eu nunca falei de casamento aqui no serviço, minha chefe que descobriu e fica me perguntando, questionando, espiculando. Quero chamar eles, mas não tô achando necessário, sabe??

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação desagradavel hein! mas realmente vc não precisa convidar se não quer e mto menos se não pode. Quando elas casarem vão entender como é caro um casamento e se ja foem casadas tem a obrigação de entender..

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatissiiima, passei por isso, mas no meu caso eram em torno de 20 meninas fora a familia... dai conversei com elas e disse que o casamento seria mas para os familiares e os irmãos da minha igreja, por ser tantas meninas elas entenderam. O que ficou chato foi que uma delas é amiga da minha familia desde que eu era bebezinha, e a coitada veio na minha sala e me disse que não foi no casamento do meu irmão mas que iria no meu... so que eu não a convidei, dai eu sorri e mudei de assunto, se eu a chamasse teria que chamar as outras e pra mim não daria... se vc não quer e não pode chamar mesmo, não chama... porque sempre da zica, a pessoa só vai pra comer ou reparar e falar mal depois, uma prima minha fez isso no casamento do meu irmão e minha outra prima ouviu ela falando mal da festa, dai eu não chamei para o meu... pronto. kkkkkkkkkkkkkkkk ahhh alem de comer de graça a pessoa quer falar mal sai fora!!!!! rsrsrsrsrs... pensa bem Xará...

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Também me caso em Dezembro e estou na mesma situação, só que no meu caso é uma ex colega de faculdade que nem tenho mais tanto contato. Mas, por enquanto acho que vou convidar sim, já que fui abrir a boca rsrs e de qualquer jeito ficará sabendo pelas redes sociais.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É agora tenho que fingi que esqueci por causa da minha língua também rs. Pelo menos assim a gente aprende né rs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima dica. Sabe o que da mais raiva é que as pessoas não se tocam e ficam se convidando.. ... mas é assim. Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito sábio a sua resposta, derrepente alguma sai da empresa, até lá tem chão rs. Obrigada
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, que complicado...

Bom eu só comentei do casamento com pessoas que eu sabia q iria convidar, pra não cair numa situação assim...mas penso no seguinte, se elas se afastaram de vc não tem pq convidá-las e se elas questionarem deixa isso claro...

Ai vai uma dicazinha básica pra nós noivinhas... Smiley laugh

convidar

Tem coisa mais desagradável do que pessoas que se auto-convidam para qualquer festa, principalmente um casamento? A situação é tão constrangedora que os noivos só encontram uma forma de lidar com ela: aceitando. Mas não é falta de educação dispensar essas pessoas dizendo que a sua festa será íntima e com poucos convidados. #ficaadica - facebook - Só para Noivas

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, viu!

Tinha amigas minhas que eu deixei claro que não sabia se ia dar pra convidar... no fim acabei convidando, mas é complicado quando a gente sai falando que vai convidar muito cedo rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também! Como fiquei muito empolgada, contei para várias pessoas, que agora esperam pelo convite.

Eu e essa minha língua, kkkkkk!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espere chegar mais perto do casamento, se a coisa não mudar, finja, desconverse e não entregue...

• Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desconverse quando elas comentarem sobre o casamento e nao entregue o convite, rs...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja entregou o convite amor?

Se não só não entregar

Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o melhor é esperar .... não toque mais no assunto com elas e caso perguntem tente desconversar .... e simplismente se continuar assim não é necessário convidá-las.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, relaxa...se continuarem afastadas de vc num tem nem pq convidá-las...apenas evite falar sobre o casamento perto delas.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara! Eu esperaria um pouco mais. Ver se a situação muda. Se continuar tudo igual, acho que nem precisará de explicação né? Já estará entendido o motivo pelo qual elas não receberam o convite! Não se preocupa com isso! Smiley kiss

• Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm Paty...concordo com vc! E tou fazendo isso dsd agora pq credooo...tem um monte de gente se convidando, odeio isso!
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera mais um pouco pra vc ver como vai ficar.. Eu tbm estava numa situação parecida, mas resolvi esperar, já que o meu casamento está marcado para fevereiro.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah muito simples. QUando a gente começa organizar achando que os gastos são pequenos, a gente primete que vai convidar Deus e o mundo. Quando as coisas sai do papel para vida real a gente ver que tem que cortar gastos começando pela lista de convidados. Simplesmente não entrega o convite e diga, a festa será para famíilia e amigos intimos.

Teve um cara aqui no serviço que vejo uma vez e outra falou "Poxa nem me convidou para o casamento né?" Eu respondi! "meu casamento foi para família e alguns amigos!"

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate dezembro muota agua vai passar debaixo da ponte.... espera ate pelo menos novembro e veja o q seu coracao vai dizer!! De repente algumas delas esta com algum problema e por isso ta mais afastada... sei la... nunca sabemos o q passa no coracao das pessoas. De repente vc ta julgando antecipadamente e tudo vai passar....
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação delicadíssima mesmo, sei que é difícil ficar sem comentar do nosso sonho com as pessoas que estão próximas a nós, mas tenho evitado por esse entre outros motivos, ainda penso que prefiro que seja surpresa para os que forem convidados, e para os que não forem, uma dica, é dizer que foi algo simples, um 'mini wedding' só para família, padrinhos e amigos muuuito próximos, pois a grana tá curta e você não vai conseguir um mega casamento como queria e convidar todos que gostaria... acho uma saída educada, e maneira indireta de dizer que não poderá convidá-las...

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa acho que farei isso rs
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação delicada, maaaso casamento é seu neh. Se vc não tem muito contato com elas, eu simplesmente fiingiria que esqueci.Agora, se é uma pessoa que trabalha pertinho e que vai ficar clima estranho depois ai convida né fazer o que

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas