Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo

Me arrependi do fornecedor

Gabriela, dia 31 de Janeiro de 2025 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Gente, escolhi meu maquiador e estou TÃO arrependida… meu casamento é em 70 dias e eu estou tentando fazer a prova do meu penteado e maquiagem e parece que ele está me fazendo um FAVOR em me responder, queria cancelar mas já paguei grande parte do serviço de 2700 reais. o que vocês fariam? estou tão estressada com essa situação😭

16 Respostas

Última atividade por Karla, dia 1 de Março de 2025 às 10:10
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das partes não está comprindo o contrato, rescindi o mesmo pra ele pagar e procura outro profissional
    • Responder
  • Matheus
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem com vc
    • Responder
  • Matheus
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc que casar comigo
    • Responder
  • Matheus
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom dia tudo bem com vc
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Se ele não estiver cumprindo o contrato adequadamente, você tem direito a romper sim, ainda que precise entrar com uma ação para isso. Pode entrar no juizado especial cível para não gastar com advogado nem com as custas. Guarde as provas que tiver se resolver fazer isso. Esse é um momento muito especial e acho que vale a pena gastar um pouco mais agora contratando um profissional que vai te deixar tranquila e depois buscar reaver o seu dinheiro. Boa sorte e espero que tudo se resolva!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria o que a Pâmella disse, manda uma mensagem bem educada explicando tudo o que você está setindo, sendo sincera mesmo. Se mesmo assim ele não se importar e não mudar o comportamento, você analisa o contrato certinho, e mesmo que você perca o seu dinheiro, melhor contratar um outro profissional que te dê todo o suporte!!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que ruim Smiley sad
    No contrato fala algo sobre a prévia, como data limite pra marcar o algo do tipo? Te aconselho a continuar insistindo no contato e reunir provas e se não resolver, ir atrás de advogado. Sei que é péssimo estar passando por isso, mas são coisas que não tem como prever. Te recomendo tbm a começar a pesquisa outras opções de maquiadores e penteadistas, pra ter um plano B. Mas espero que tudo dê certo por aí e ele te responda.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noiva! Como a Carol disse, veja as cláusulas, pois dependendo da política do profissional ou do salão, ele tem a obrigação de sanar tudo que você quiser saber, até porque vocês está pagando e não está sendo de graça.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada🫶🫶🫶🫶
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queroooo, me manda sim!!
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso eu enviaria uma mensagem bem gentil, falando que gostaria que ele me desse uma resposta pois não me sinto segura, que infelizmente se não obtivesse retorno, iria procurar os meios judiciais, a não ser que no contrato esteja escrito que a prévia é bem perto do casamento.

Nós temos um grupo no wpp, se quiser entrar, me avisa que te mando um link.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também penso dessa forma, mas ele fica agindo como se fosse um favor … é super grosso nas mensagens, eu estou relevando para não piorar o que já está ruim mas minha paciência está quase no fim, não queria perder meu dinheiro 😭
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem como romper sem perder meu dinheiro 😭
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia todo o seu contrato e veja se há uma brecha para que vc possa rompê-lo, ter seu dinheiro de volta e contratar alguém de sua confiança. Ainda dá tempo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, ele tem contrato? Você analisou todas as claúsulas... é um dever dele arcar com todo serviço, desde as perguntas, inspirações, prévia, até o dia final.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas