Gente, tenho 21 anos e casei há dois dias. Eu e meu marido somos cristãos e namoramos por dois anos e meio. Estávamos super empolgados pois compramos até um apto há um ano atrás pra já ir mobiliando ele.
No dia do casamento chorei muito por ter que deixar meus pais, e choro até hoje. Sempre morei com meus pais nosso relacionamento é super saudável, tive que deixar meus gatinhos lá também, sinto muita falta do convívio e de ter sempre meu gatos em volta. Moro perto da casa dos meus pais, mas mesmo assim ta doendo muito, estou pensando até que me arrependi de ter casado e que sou muito nova ainda. E estou chorando o tempo inteiro, não consigo curtir o meu marido e nem estou tendo desejo sexual por ele.
Queria muito voltar para a casa dos meus pais, mas eu e meu marido gastamos muitos com as coisas do apto e casamento e todo mundo ta feliz pela gente, até está parecendo que é errado me sentir assim.
Alguém me ajuda??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...