Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Me arrependo de casar online?

Mônica, dia 8 de Maio de 2020 às 12:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Muitos casais tiveram que adiar seus sonhos nesse ano de 2020, eu e meu atual marido passamos por essa situação. Faltando 32 dias para o nosso casamento, nós decidimos adiar, mesmo quando ainda não sabíamos quando conseguiríamos casar. Infelizmente a situação ainda está se estendendo, então só quem teve que adiar sabe como é a frustração de adiar um sonho.

Mas existem algumas alternativas para aliviar um pouco esse sentimento. Uma delas nós encontramos em decidir manter nosso casamento no civil, e realizar uma cerimônia religiosa pela internet para os nossos convidados. Mas tudo isso nós decidimos em apenas 6 dias.

Já me perguntaram se eu me arrependo de ter feito dessa forma, e sinceramente eu não me arrependo nem um pouco, na verdade eu não queria muito fazer, mas depois do casamento eu fiquei tão feliz! Foi muito emocionante justamente por ter sido online. Muitos de nossos convidados comentaram isso, vários deles que pertencem a grupos de risco até choraram por poderem participar. Vários também agradeceram, pois a gente compartilhou momentos alegres e felizes no meio a uma situação muito difícil. E eu chorei muito.

Depois da cerimônia quem quisesse podia falar com a gente, e a expectativa de saber quem seria o próximo era muito gostosa, e por mais de uma hora nós nos esquecemos de fotos, esquecemos de detalhes como o guardanapo ou roupa das madrinhas, mas aproveitamos cada palavra, e isso teve muito significado para nós. Outros convidados ainda mandaram mensagens ou vídeos pelo whatsapp depois, pois tinham vergonha ou tinham que sair mais cedo.

Mas foi muito especial para nós.

Não tenho muitas fotos do meu casamento, as melhores ainda está aparecendo o ventilador hauahsushus, mas nós preferimos não chamar nosso fotógrafo para respeitar ao máximo o isolamento social. Então essa cerimônia foi para nossos sentimentos, ainda vamos ter as festas, lá vamos ter uma produção e fazer um ensaio, então as fotos não me preocupam, a festa vamos ter em um momento que vamos poder abraçar a todos, onde ninguém vai se arriscar ou arriscar a saúde de outros.

E tenho certeza que também vamos conseguir aproveitar muito mais a festa, muito mais por não estarmos nervosos, vamos poder dar mais atenção aos convidados, poder dançar mais, não vamos precisar fazer caprichos que fazemos "porque na festa do casamento tem que ter". Vai ser algo muito mais leve.

Me arrependo de casar online? 1

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Maio de 2020 às 14:37
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato noivinha, emocionante. Achei muito legal essa sua ideia. Parabéns, Deus abençoe vcs.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que emocionante esse seu relato, muito lindo!, parabéns....
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que lindo! Pra quem tem amor não importa nem hora, nem local... Mas sim o sentimento! Haverão mil outros motivos e oportunidades pra comemorar! Fico feliz que você esteja em paz com sua escolha! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas