Depois da cerimônia quem quisesse podia falar com a gente, e a expectativa de saber quem seria o próximo era muito gostosa, e por mais de uma hora nós nos esquecemos de fotos, esquecemos de detalhes como o guardanapo ou roupa das madrinhas, mas aproveitamos cada palavra, e isso teve muito significado para nós. Outros convidados ainda mandaram mensagens ou vídeos pelo whatsapp depois, pois tinham vergonha ou tinham que sair mais cedo.
Mas foi muito especial para nós.
Não tenho muitas fotos do meu casamento, as melhores ainda está aparecendo o ventilador hauahsushus, mas nós preferimos não chamar nosso fotógrafo para respeitar ao máximo o isolamento social. Então essa cerimônia foi para nossos sentimentos, ainda vamos ter as festas, lá vamos ter uma produção e fazer um ensaio, então as fotos não me preocupam, a festa vamos ter em um momento que vamos poder abraçar a todos, onde ninguém vai se arriscar ou arriscar a saúde de outros.
E tenho certeza que também vamos conseguir aproveitar muito mais a festa, muito mais por não estarmos nervosos, vamos poder dar mais atenção aos convidados, poder dançar mais, não vamos precisar fazer caprichos que fazemos "porque na festa do casamento tem que ter". Vai ser algo muito mais leve