Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Me arrependo de ter casado online?

Mônica, dia 8 de Maio de 2020 às 17:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 14

Depois da cerimônia quem quisesse podia falar com a gente, e a expectativa de saber quem seria o próximo era muito gostosa, e por mais de uma hora nós nos esquecemos de fotos, esquecemos de detalhes como o guardanapo ou roupa das madrinhas, mas aproveitamos cada palavra, e isso teve muito significado para nós. Outros convidados ainda mandaram mensagens ou vídeos pelo whatsapp depois, pois tinham vergonha ou tinham que sair mais cedo.

Mas foi muito especial para nós.

Não tenho muitas fotos do meu casamento, as melhores ainda está aparecendo o ventilador hauahsushus, mas nós preferimos não chamar nosso fotógrafo para respeitar ao máximo o isolamento social. Então essa cerimônia foi para nossos sentimentos, ainda vamos ter as festas, lá vamos ter uma produção e fazer um ensaio, então as fotos não me preocupam, a festa vamos ter em um momento que vamos poder abraçar a todos, onde ninguém vai se arriscar ou arriscar a saúde de outros.

E tenho certeza que também vamos conseguir aproveitar muito mais a festa, muito mais por não estarmos nervosos, vamos poder dar mais atenção aos convidados, poder dançar mais, não vamos precisar fazer caprichos que fazemos "porque na festa do casamento tem que ter". Vai ser algo muito mais leveMe arrependo de ter casado online? 1

14 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 2 de Junho de 2020 às 18:17
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️ E é verdade, motivos para comemorar não vão faltar!
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ☺️❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que momento único e lindo! parabéns e felicidades a vocês.

• Responder
  • Débora
    Noiva Novata Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Fernanda! também vou celebrar meu casamento online e estou super envolvida, rsrs

Vou deixar uma dica que pra mim foi muito útil. Nos indicaram a plataforma da Wedy e agora faremos a nossa celebração online dentro do nosso próprio site de casamento. O site permite a gravação oficial da celebração e também a transmissão para um canal no Youtube como live mesmo, para que mais pessoas assistam sem sobrecarregar a conexão ou interferir na celebração, sabe? Se você quiser compartilhar seu casamento com seus convidados essa pode ser uma ótima opção

Entramos numa fila para conseguir a celebração online http://lp.wedy.com/celebre-online-fila-exclusiva talvez você também consiga

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal....Eu estava procurando debates assim pq vou casar mesmo com a pandemia, só nós e o Padre.
    E é exatamente o que estou tentando pensar, que quando tiver a festa vai ser mais leve porque não estaremos tão nervosos.
    E você confirmou.Obrigada por partilhar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha. Parabéns pela criatividade e força nesse período tão difícil. Que o Papai do céu abençoe esta união e em breve vcs terão a festa tão sonhada e planejada. Tenho ctz q será linda e mt bem aproveitada com tds os convidados
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, que legal! Achei a ideia super criativa 👏👏 Que Deus abençoe vcs 🙏😘
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofinho!

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! O ventilador foi o convidado de honra, aproveitou todos os minutos com o casal 😍, sempre veja o lado positivo das coisas, e qdo isso tudo passar vcs vão comemorar e festejar mto!!!
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!! Felicidades 😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que foi um momento lindo! E pelo contar da história parece ter sido muito emocionante!

Parabéns pelo casamento, Monica!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Muito lindo, cada um adapta seu sonho como pode... Não importa o local ou como vai ser. O que importa é o amor de vocês, que já mostrou que vence qualquer barreira!
    Vocês terão mil futuros motivos e oportunidades para comemorar! Smiley heart
    Felicidades ao casal. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe