Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Curiosa Novembro 2024 Goiás

Me arrumar pro casamento

Elisa, dia 5 de outubro de 2024 às 13:04 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11

Meninas, quem já casou, me ajuda!!! eu vou me arrumar sozinha. Vai ter a make, vou vestir o vestido na maquiadora... E de lá vou sozinha pro cartório

No dia da festa (será outra data), também será assim.

Isso é normal? Ou a gente tem que se arrumar com amigas e família? (não tenho mãe)

11 Respostas

Última atividade por Naira, dia 15 de outubro de 2024 às 13:08
  • Naira
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Naira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrumei sozinha. Amo minha mãe, minhas irmãs, minhas madrinhas, mas digo com toda certeza que foi a melhor escolha que eu fiz. Me casei no sábado 12/10, foi um momento muito tranquilo, nada de barulho, conversas ou agitação, coloquei a playlist que eu e o noivo montamos juntos, consegui ficar calma o tempo todo. Acredito que é uma escolha pessoal, não tem nenhum problema estar com outras pessoas, mas se eu pudesse escolher novamente, com certeza escolheria ter esse momento só para mim!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada é obrigatório, penso que você deve fazer como achar mais confortável, você gosta de se arrumar com mais gente ou prefere sozinha? Eu mesma vou me arrumar com poucas pessoas pois ficarei ansiosa com muita gente hahaha então leve em conta o que vai te deixar mais confortável

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vocês tem me ajudado muito

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra, eu me arrumei sozinha, mas tem gente que gosta de se arrumar com madrinhas

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal! Eu tb queria que meu filho entrasse comigo, na época ele terá 12, quase 13, mas com certeza não vai querer, ele é muito tímido.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, meninas.
    Tenho minha filha de 14 anos, sim... fui mãe bem cedo. Vou com ela! Vamos de taxi, decidido.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Você tem que fazer aquilo que te faz feliz e o que faz mais sentido pra você. Eu optei por me arrumar apenas com a minha mãe, pq sei que se tivessem mais pessoas juntas eu iria ficar extremamente ansiosa/irritada. Então me arrumei só com a minha mãe e fiquei muito tranquila
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    A minha mãe faleceu vai fazer 8 anos, porém, eu optei por me arrumar com minha sogra e minhas madrinhas..
    nada supri a saudade dela, mas… convidei para ter esse momento! Tenho uma relação muito boa com a minha sogra, somos muito amiga e ela me ajuda muito na falta da minha mãe.. Mas vai de cada pessoa, minha amiga tem a mãe e preferiu se arrumar apenas ela, a mãe, a sogra e a irmã do marido dela.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar com minha mãe e irmã, meu dia de noiva já será no espaço que aluguei, então não terá ngm pra me levar, eu irei de Uber kkkkkk ngm vai me ver chegando mesmo. Eu escolhi só as duas por motivos de perturbação, todo mundo diz que só dá dor de cabeça se arrumar com um montão de gente. Mas na sua situação, eu chamaria uma amiga próxima ou uma familiar que vc tb seja próxima, acho importante ter alguém nesse momento único.
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não tem regra, certo ou errado. Eu convidei todas as minhas madrinhas, as mães e as daminhas e deixei claro q não era uma exigência, quem puder e quiser ir está convidada. De todas só uma não vai por questões pessoais. Eu vou amar o dia todas juntas, vou encomendar um monte de coisa da padaria e me certifiquei de escolher um salão grande, com bastante profissionais trabalhando pra dar conta de todas. Mas é algo muito pessoal e minha família é assim, gosta de fazer tudo junto kkkkk.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td depende do seu gosto. N tem certo e errado. Eu particularmente n quis arrumar c amigas pq acho q fica um clima mto agitado e pode causar atrasos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas