Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Me Casando aos 21

Leticia, dia 3 de outubro de 2019 às 11:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Olá Meninas, tudo bem?

Vou me casar em 2020 e tenho 21 anos, ouvi de muitas pessoas que eu e meu noivo somos novos (ele tem 23), mas estamos seguros que é isso que queremos, sem contar dos blá blá blá que casamento é ruim, que temos que aproveitar a vida... enfim, gostaria de saber o que vocês acham?


Beijos!

20 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 4 de outubro de 2019 às 21:09
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas falam muita besteira. Se vcs estão financeiramente e psicologicamente preparados pra isso, não tem porque não fazer. Eu fiquei noiva aos 22 e tbm ouvi muita gracinha 🙄 as pessoas esquecem que a principal causa de um casamento é o amor.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou casar com 21 e meu noivo 22 haushsuhsushs
    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 21 também 🤷🙆
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O povo fala demais, o importante é a decisão de vcs e estarem certo de q é isso que querem.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também tenho 21 e ele tem 23, vamos nos casar eu com 22 e ele 24, o máximo de pessoas que falaram que somos novos demais ( que falaram diretamente com a gente ) foram 3 pessoas, os outros apoiam porque vêem maturidade e nos conhecem. Mas é assim mesmo, se são novos esta cedo, se são velhos ja passou da hora. rs

    Seja feliz, sempre!

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    gente pra falar e meter a colher é o que nao vai faltar, mas a decisão é unica e exclusivamente de voces.

    Se estão preparados e decididos, sigam firme na jornada, juntos!

    Essas negatividades voce manda pra longe!!

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Idade não define maturidade, acredito que se os dois estão em consentimento, tem uma estabilidade para não ficar dependendo justamente de quem fala mal, estão felizes, vão fazer o que o coração tem vontade. Vou me casar com 20 anos, noivei aos 16, nunca fui de querer curtir a vida, sempre fui mais pra frente das meninas da minha idade, sempre pensei em trabalhar e ter minha independência. Noivo tem 27 e fala que das pessoas que conheceu tenho mais mente do que as que eram mais velhas. Idade não vai contar se esta preparado ou não para casar, o que conta é sua cabeça, sua maturidade de entender que não vai depender dos pais, esta montando sua família agora.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Eu sou da opinião de que não há idade certa pras coisas, principalmente se você se sente segura pra isso... rs

    Eu tenho 34, e no dia do meu casamento estarei com 35, e ainda assim, fico ouvindo essas conversas de que: "você é doida", "casamento é ruim", "tá gastando seu dinheiro à toa. vai viajar."... Aiai

    Abstrai e segue o seu sonho, apenas!! Smiley winking

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com 21 anos acredito já ter maturidade o suficiente. Se vcs tem o mínimo de estabilidade para se manterem não vejo mal algum. Conheço pessoas que se casaram ainda mais cedo e deu certo. Sejam felizes com a decisão de vocês. Não entendo esse "aproveitar a vida" que os outros falam, parece que se vc é comprometido, não está aproveitando a vida direito...

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo ama falar noivinha, se a gente dependesse do que eles falam pra fazer ou não as coisas estaríamos perdidos kkk o importante é vocês terem em mente o que querem e pronto, ninguém tem nada com isso.
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, as pessoas vão falar sempre viu... é só da não ouvidos, o que importa é que vocês dois decidiram e se sentem preparados para o casamento!
    Noivei aos 21 e vou me casar com 23 aninhos e o povo fala demais viu.

    • Responder
  • Jadi
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas acham que quando se casa a pessoa deixa de aproveitar a vida, mas então super enganados, é claro que depende também do seu parceiro e de você. Eu moro com meu noivo e temos uma vida de "casados" e nem por isso deixamos de sair com nossos amigos (juntos e separados) de nos divertir e curtir um ao outro, já eu tenho um casal de amigos que mal saiem com a galera e ficam mais em casa, vai de cada casal o que curte ou não, e sem contar que conquistar as coisas ao lado da pessoa que você ama é maravilhoso ❤ ps: eu tenho 20 anos e meu noivo 21 somos jovens também
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo kkk, vou casar a beira dos 20 e estou feliz da minha decisão, posso aproveitar a vida ao lado do meu futuro marido, posso estudar, trabalhar, casamento nunca será barreira
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando... rsrs
    Do que vc e seu noivo realmente quer. 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei muito o que as pessoas querem dizer quando falam que por ser novos tem que "aproveitar a vida".
    Se o casal está decidido do que quer e sabe que serão felizes assim, não vejo o pq não casar.
    Muita gente que não tem experiência boa com seu casamento, vem opinar nos dos outros.
    Dá pra casa novo, aproveitar a vida e ser muito feliz!Ignore certos comentários meio sem noção desse povo e vá em busca do que vc
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casados também dá para aproveitar a vida!

    Se querem isso com certeza, vá em frente e abstraia qualquer comentário negativo Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Idade não significa maturidade e isso é bem particular do casal.

    Se vocês estão seguros que é o momento certo, é isso mesmo!


    As pessoas sempre falam muito

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina você tirou as palavras da minha boca, estava até agora pouco conversando com uma colega sobre isso, casamento tem sim dificuldades, tenho 20 anos e meu noivo 21, vou me casar com 21 anos, e eu acho que não vou mais ouvir a opinião das pessoas, e não vejo a hora de viver essa vida junto com ele, dividir sonhos e expectativas, acho que você deve se jogar, eu penso assim: Quanto tempo mais vou perder? Vá construir com ele seus sonhos. BOA SORTE NOIVINHASmiley heart

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz 21 anos ontem e meu noivo fez 24 no domingo passado!

    Vou me casar em março de 2020.

    Sinceramente, não ligue para opinião dos outros, vejo muitas pessoas com esse preconceito de "cedo demais pra casar". Mas vejo muitos casais que se casaram com nossa idade ou até mais novos que nós e estão felizes até hoje e outros casais que se casaram mais velhos, se divorciando com poucos anos de casados. Idade não define maturidade no casamento, o que define se o casamento será duradouro e feliz é como vocês lidam com as diferenças e problemas.

    Se você tem certeza do que está fazendo, vá em frente! Bjs


    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada a ver noivinha o importante é que se amam, quando ta novo é novo demais para casar, quando é mais velho ta velho demais kkkkk povo é doido mesmo kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas