Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais

Me casei 😍

Andreia, dia 15 de Dezembro de 2023 às 17:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Olá noivinhas e casadas, me casei dia 2 de dezembro e quero compartilhar com vcs um pouco sobre meu grande dia.
Fiz uma festa para 200 convidados, não foram todos que eu chamei, mas isso eu já imaginava e acreditem, não me fez falta e foi incrível. Foi tudo tão lindo que eu nem consigo expressar em palavras. Foi uma festa simples, mas para mim foi como de luxo, pois foi maravilhoso.
Tivemos alguns perrengues é claro, mas eu já estava preparada pra isso. O freezer do sitio que aluguei não estava funcionando e tiveram que sair as pressas para comprar gelo pra gelar as bebidas, mas no final deu certo graças a Deus.Agora vamos a parte da igreja. Eu ja comentei aqui em alguns post que a família do meu marido não é fácil de lhe dar. Uma mãe complicada, barraqueira, falsa e as filhas do mesmo nível.Pois bem, minha sogra tinha avisado que não iria ao casamento, e as irmãs que seriam madrinhas tomaram as dores pela mamãe e tbm disseram que não iriam mais. Tive que arrumar um par urgente pra entrar com meu amigo por causa desse desfalque.Aí bem no dia do meu casamento, elas ligaram pra ele dizendo que iriam, aff.E gente, se vcs virem a cara horrível que minha sogra entrou na igreja com meu marido. Não teve uma pessoa que sequer notou, até meu marido falou comigo que se soubesse que ela iria entrar com aquela cara, nem teria entrado com ela.E a minha querida cunhadinha, fez questão de ir ao meu casamento com um vestido branco somente para me provocar e chamar atenção, pois bem, ela conseguiu sim chamar muita atenção pq todos os convidados chegaram perto de mim e comentaram que coisa ridícula ela fez, até a sobrinha dela que tem 12 anos falou sobre isso. E na festa o tempo todo minha sogrinha com a cara de c*, não chegou perto de mim hora nenhuma, graças a Deus. A cunhada começou dar trabalho dizendo que estava encorporando entidade.Mas aí meu concunhado levou elas embora e não fizeram nenhum barraco.Ainda bem que meu marido sabe como eles são e não ficou do lado de nenhum deles. Ele achou horrível a mãe entrar com aquela cara, ela xingou até o fotógrafo e a equipe do meu Cerimonial.Mas enfim, isso não acabou com nossa festa, elas não conseguiram tirar meu brilho como queriam e tirando essas cobras, meu casamento foi lindo e incrível.Não vou colocar fotos por questões de privacidade.

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Dezembro de 2023 às 10:38
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom graças a deus seu casamento foi perfeito parabéns

bom que vocês não deixaram nada atrapalhar

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que, apesar de tudo, o casamento foi o mais próximo possível do que você sonhou! Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pena ter acontecido essas coisas deselegantes, mas que bom que conseguiu se divertir e que os dois permaneceram unidos.
    Felicidades e paz ao casal!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia.. vou focar no que mais importa:

que bom que vocês curtiram, que apesar das adversidades e de algumas pessoas incoveniêntes você está realizada!

Desejo um mundo de coisas boa a vocês! Que Deus os abeçoe e que sejam feliz, resilientes e pacientes JUNTOS!

FEelicidades, casal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas