Boa tarde meninas!!!
Me casei esse sábado dia 04/10 e posso dizer com todo prazer, que dia incrível!!!Tivemos várias trocas e formas de fazer o cortejo do casamento do nosso jeitinho e a nossa cara, um exemplo:Não tivemos “celebrante”, meu pai e minha sogra que fizeram nosso casamento e não poderia ser diferente e melhor do que foi!!Como tivemos apenas 2 padrinhos e 2 madrinhas, fizemos o famoso “cortejo americano”.
Tive vários fornecedores incríveis comigo, mas também me decepcionei com alguns…Sempre tive em pensamento para não criar muita expectativa pois querendo ou não, nunca passei por isso e era algo novo.Tive minha maquiadora e minha story maker que sempre me tranquilizaram em todo o processo e isso me fez ficar melhor.Minha cerimonialista, eu tive muita decepção. Foi bem difícil.Meu fotógrafo foi sensacional desde o primeiro contato.
Mas é isso meninas, não criem muita expectativas em relação a alguns fornecedores serem 100% (claro que tem exceções), mas quando tiver algum problema, busquem a solução e não fiquem desanimadas. Foi o que fiz e pude ver a festa com outros olhos, os convidados nem perceberam nada, mas nós que estamos por trás, vemos e percebemos cada detalhe…
Se quiserem indicações de ótimos fornecedores que tive, estou a disposição.