A gente se conheceu num evento uns meses depois do meu casamento. Conversamos, ele me mostrou o processo, eu assisti às revelações em vídeo (aquele momento em que o casal vê a obra pela primeira vez, no fim da festa).
O trabalho do Zau (um artista baiano que mora em Brasília) é uma relíquia que começa a ser criada no dia mais importante da vida e depois de 150 ainda vai permanecer na família 🥹🤌
Já estou eu aqui providenciando a minha, mas o santo bateu tanto com o Zau que fui parar na equipe dele kkk
E hoje, de dentro, vejo o quanto cada detalhe importa: a reunião antes do casamento para entender a história do casal, a pintura acontecendo ao vivo enquanto os convidados observam e interagem, a obra chegando emoldurada meses depois.
O Zau tem algumas datas disponíveis entre junho e agosto de 2026, com condições especiais para quem fechar ainda esse mês.
Dependendo de onde for o casamento (ou bodas, ou 15 anos, ou qualquer evento), o investimento começa em R$8.000.
Olha só a preciosidade desse trabalho!!!

Se gostarem da ideia de ter uma relíquia desse dia, pra recordar pra sempre o que sentiram, me chama que eu posso ajudar! 🩵