Meninasssssssssss Que sonho!!!! Estou nostálgica, vou contar aos poucos por aqui! Também estou pensando em fazer alguns debates contando por tópicos o que acham? Que dia...... inexplicável a sensação de sonho realizado!
2
Meninasssssssssss
Que sonho!!!! Estou nostálgica, vou contar aos poucos por aqui! Também estou pensando em fazer alguns debates contando por tópicos o que acham? Que dia...... inexplicável a sensação de sonho realizado!
Tbm me casei no último sábado 07/03 e tbm foi lindo um sonho...parece que estou sonhando até agora 😊😊😊 vc estava lindíssima parabéns ,fico feliz que deu tudo certo pra vc ,que Jeová Deus abençoe o casamento de vcs.