Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo

Me casei ontem!

Isadora, dia 11 de Setembro de 2022 às 07:47 Publicado em Fórum Festa 1 14

Me casei ontem!


Meninas, me casei ontem! Estou ainda em transe e nas nuvens com o meu dia C! To aproveitando que acordei cedo e o noivo está dormindo ainda para escrever esse textão!


Foi tudo PERFEITO! Eu amei cada detalhe da minha festa!


E para contribuir um pouco nesse site, aí vai meu relato do dia:


Preparação: nos casamos em um sábado, em setembro, na cidade de Vassouras, interior do Rio. Eu acordei no dia com insônia, às 4h da manhã! Ansiedade demais! Mas no final isso não me atrapalhou em nada! Tomei um café da manhã leve!


A maquiadora/cabeleireira chegou às 10h; começamos na make. Não me arrumei junto com ninguém, algumas amigas apenas passaram no quarto que eu estava hospedada, mas cada uma se arrumou em seus quartos.


O estilo: meu casamento foi no campo, eu pedi algo leve, porém glam, então decidi por rose gold. A minha maquiadora é perfeita e entendeu exatamente o que eu queria!

Já para o cabelo, sou cacheada, então decidimos por coque baixo com babyliss e uma mecha solta para a cerimônia e depois presa para a festa, para eu poder dançar. E o cabelo ficou intacto até o fim! Mas haja grampo hahaha


Making of: queria fazer algumas fotos com minha mãe, então escolhi um hobby para ela e fizemos alguns cliques juntos. Foi lindo!

Após isso, eu pedi umas fotos sensuais de lingerie e a fotógrafa amou a ideia. Realmente ficou incrível o ensaio. Eu ia fazer o first look com as madrinhas, mas acabou que elas não foram avisadas e se dirigiram pra cerimônia, então não ia fazer todas voltarem e ficou sem. Mas não fiquei triste, tudo certo!


First look com o pai: após eu estar 100% pronta, meu pai entrou no quarto de olhos fechados e aí foi só emoção! Ele fez o ensaio de first look comigo e depois fomos para a cerimônia.


Madrinhas e padrinhos: eu escolhi uma cor de vestido para cada madrinha e elas amaram! Já os padrinhos foram de suspensório, camisa branca, calça cinza e tênis branco (noivo que escolheu rsrs)


A cerimônia: a cerimônia foi na chácara dos meus avós, do ladinho do hotel que foi a festa, e o mesmo que nos hospedamos. Mesmo assim, cheguei na cerimônia de carro. E na hora de entrar a cerimonialista falou “daí você entra com o buquê e tal” e eu: cadê o buquê? Havíamos esquecido no quarto do hotel hahahahah a maquiadora correu literalmente para pega-lo e deu tudo certo!

Só de botar o pé pra fora do carro o meu marido (antes noivo rs) se acabou de chorar e todos foram em lágrimas vendo a cena!


A celebrante: convidei minha irmã, que fala muito bem, para celebrar nosso casamento e foi a melhor escolha possível! Ela falou com muito amor e carinho. Relembrou o começo e também orou por nós. Minha mãe pegou o microfone no final e fez uma prece. Emocionante até dizer chega!


O erro da orquestra: contratei uma orquestra (violino, violoncelo e piano) para a cerimônia somente. Porém eles erraram quase todas as músicas Haahah claro que não dava para perceber, pois o violino fica lindo com qq coisa, mas eu percebi depois vendo os vídeos rsrsrs antes mesmo de eu entrar (quando estava ainda no carro) ele já estava tocando minha música rsrs


Após a cerimônia: fizemos fotos protocolares com pais e padrinhos, e as crianças. Depois reunimos TODOS em frente a chácara e a fotógrafa fez um clique. Foi incrível!

Depois todos se dirigiram a festa, no hotel, e nós fomos ao quarto comer. DICA: gente, comam antes, sempre! Essa história que os noivos não comem durante a festa é REAL!

A salvação foi ter comido antes!


Fotos em frente a mesa do bolo: eu havia falado pra cerimonialista que não queria perder tempo em frente a mesa do bolo, haah sabe de nada, inocente! Ficamos um bom tempo tirado fotos com os convidados na mesa do bolo e foi uma ótima decisão, senão eu não iria ter fotos com eles!


Totem de fotos: escolhi o totem 360 e todo mundo AMOU! Fiz vídeos com várias pessoas e todos amaram o brinde! O vídeo em si não se “imprime”, mas da pra baixar no site da empresa do totem!


Buffet e bebida: como minha festa não tinha esquema de mesas, preferi servir buffet volante (salgados e mini porções) e mais uma mesa de pães e frios e todos adoraram! Elogiaram muito o buffet!

Também contratamos um open bar que deu muito certo e bebemos muito! Foi perfeito!

Eu comprei 30L de chopp mas descobri que quase ninguém bebeu! Foi um erro ter comprado o chopp! Mas, tudo bem Smiley smile


Dança: eu e meu marido fizemos a primeira dança, tocando Frank Sinatra, e foi um momento mágico. Daí abrimos a pista de dança! O DJ não acertou taaanto nas músicas que selecionei, mas ruim não ficou! Dançamos muito e pra quem me acompanhou aqui, eu quebrei o pé 4 meses antes do casamento e agora dancei muuuito, de salto! Até Envolver da Anitta eu dancei ahahah


Buquê de fitas: a brincadeira do buquê de fitas foi muito engraçada: começamos a cortar as fitas sem olhar mas por algum motivo, as fitas soltaram TODAS da haste do buquê hahaahaha rimos muito! Então, no fim, decidi jogar de forma tradicional ahaha e quem pegou foi um casal de amigas minhas! O amor sempre vence!

Além disso, o noivo jogou o whiskey e eu joguei o gin hahahha


Gravata: os padrinhos passaram a gravata (na verdade passaram o suspensório Hahaa pois ninguém estava de gravata!) e arrecadamos aprox 1800! Valeu a pena! Teve até pix na conta do noivo!


Como vocês podem perceber, não teve muito “erro” a não ser por esses detalhes. Eu ameiiii tudo, foi tudo perfeito e foi exatamente como eu sonhava! Faria tudo de novo mil vezes! Planejei esse casamento desde 2019, quando fui pedida em casamento, mas a organização em si mesmo começou em fevereiro desse ano. E foi tudo perfeito como eu planejei ❤️

PS: ainda não tenho as fotos oficiais, pois foi ontem rsrs mas peguei as fotos dos stories dos convidados pra postar aqui pra vocês.


Agora vou lá curtir a lua de mel 😘😘

Me casei ontem! 1

Me casei ontem! 2

Me casei ontem! 3



Me casei ontem! 4

Me casei ontem! 5

Me casei ontem! 6
Me casei ontem! 7




14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Setembro de 2022 às 11:08
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o relato, pude vivenciar um pouquinho do seu grande dia!!

    Sejam felizessss Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, que Deus abençoe muito vocês nessa nova jornada Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!! Aproveite sua lua de mel que vocês merecem

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o relato e as fotos!! Tudo estava muito lindo e realmente foi algo bem leve. Adorei!!!

    Parabéns e muitas felicidades pra vcs!!

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu relato noivinha. Você estava linda demais, parabéns a vocês que papai do céu continue sempre abençoando vocês ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindaaas, parabéns ao casal! Aproveitem a lua de mel 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindosssss!!!
    Parabéns e que Deus abençoe o matrimônio de vcs. Agora vai curtir sua lua de mel ❤🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa que relato lindo, da para sentir a energia do momento e a felicidade de vocês !!

    Realmente basicamente não teve " Deu errado" que coisa maravilhosa !!!

    Muitas felicidades a vocês dois !!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isadora,
    Que relato mais lindo.
    É visível amor, cumplicidade, conexão e alegria de vocês.Adorei as fotos.Parabéns pelo casamento. Que sejam muito felizes e abençoados.Seja bem vinda ao time das casadas.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momentos lindos registrados Isadora!
    Só pelas fotos é notável o quanto incrível foi, parabéns e felicidades para vocês!
    Adorei já o resumo, vários pontos que estou em dúvida já vou repensar com suas observações de vivência, obrigada.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Isa, parabéns vcs ficaram lindos.
    Fico feliz q tudo ocorreu como plenejou!!!
    Curta sua lua de Mel.😘😘😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que dia lindo!
    E se essas são as fotos dos convidados, imagina só as do fotógrafo!
    Aproveita sua lua-de-mel Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, parabéns!!! Deu pra sentir a felicidade e emoção de vocês. Amei que tudo teve representatividade, a chácara dos seus avós, sua irmã como celebrante, o firt look com seu pai, esses momentos são tão incríveis e é pra viver tudo isso que ficamos anos planejando esse dia kkkkkk
    Vai lá aproveitar sua lua de mel que vocês merecem 😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas