Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Me caso em 2021 e ainda não vi nada :(

Juliana, dia 23 de Setembro de 2019 às 21:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Bom, estou começando a procurar coisas para casamento mas ainda não sei nem por onde começar. Só sei que quero casar em algum sitio ou alguma casa rústica no Rio de Janeiro. Se puderem deixar o orçamento que conseguiram até agora, fico muito agradecida!

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de outubro de 2019 às 10:12
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, tudo bem?

você casa em dezembro de 2021 certo?

se começar a organizar em junho de 2020 já tem um tempo muito bom Smiley love

• Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo tudo começa pelo tua condição financeira, olhou?! Ok está boa, então pode fazer uma festa para mais pessoas, está apertada reduza a lista. Assim fica mais fácil para procurar tudo, mas monte sua lista é com base nela que vem o tamanho do salão, lembrancinhas, estilo do casamento e muiiitas coisas a mais!! Boa sorte eu comecei a ver tudo falando 9 meses e achei um tempo bom, porque assim eu não ficaria olhando tanto na folhinha KKK hoje falta 32 dias e já está tudo ok. Bjinhos
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem tempo ainda, até lá só guarda o máximo de dinheiro que puder que fica tudo lindo
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Primeiro passo fazer a lista de convidados, aí já pode ver o local. Uma assessora pode te ajudar bastante ❤️
    • Responder
  • Milena