Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo

Me caso em 2026 👩🏻‍❤️‍👨🏽

Clara, dia 16 de Janeiro de 2024 às 21:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 13
Ei noivinhas 🥰
Em breve farei realmente parte do grupo de vocês, pois eu e meu namorado resolvemos começar a planejar o casamento antes do pedido oficial. Como temos muitos sonhos envolvendo esse momento, achamos que faria mais sentido pecar pela antecedência do que deixar mais para frente, para então garantir que vamos conseguir fazer tudo do jeito que queremos.
Já escolhemos a data do casamento e vamos noivar até o fim do ano. Também já queremos fechar com uma assessoria e o espaço de festa ainda em 2024. Estamos de mudança para já morarmos juntos nesse primeiro trimestre do ano e estou muito ansiosa para o que o futuro nos espera.Estipulamos um orçamento inicial fora eventos pré casamento e lua de mel, mas pretendo fazer uma cotação por alto para saber se o valor atende ao que queremos, se é muito ou se vamos precisar nos adequar de alguma forma, cortando alguns gastos ou trabalhando mais kk.Vocês noivinhas mais experientes tem alguma dica para a novata? Bjos de luz ✨️👰🏻‍♀️

13 Respostas

Última atividade por Clara, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 22:22
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, mas eu peço valores mesmo assim, falo que estou fazendo um orçamento geral para ter noção mesmo se é viável ou não (o que é verdade). Todos me enviaram os valores, alguns bem simpáticos me explicando tudo como é o serviço deles e outros já nem tanto...

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Novata Junho 2026 Santa Catarina
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos Duas, me caso em Junho de 2026 e todos os orçamentos só passam até final de 2025....

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh Clara, o que mais ocorre é casamento ser acima do orçamento hehehehe
    Vc vai ver quando começar a fechar os contratos, é tanta coisa e cada fornecedor tem mil opções de serviços diferentes, que quando vc for ver já nem lembra qual era o orçamento hehehehe
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Pinterest virou minha rede social favorita agora haha de tanta coisa que salvei de inspiração
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente gostaria que pudesse seguir o cronograma, um pedido surpresa e depois começar a programar mas também temos que ter noção da nossa realidade né? Aí fazia mais sentido começar antes mesmo, não vai fazer ser menos especial por isso
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso que resolvemos começar antes algumas coisas, escolhemos um local que é um pouco mais caro e por isso queríamos fechar ainda esse ano, pra garantir que vai caber no orçamento, pena que não dá pra fechar tudo já kkk
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Começamos a juntar agora em janeiro, pouquinho, por conta da mudança mas logo depois vamos começar a guardar mais e de forma mais certa
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2026 Espírito Santo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua dica, realmente, se deixar vou aumentando o orçamento com a desculpa de que comecei cedo a organizar então dou um jeito de pagar kk
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara, vcs tem que definir o quanto conseguem gastar e devem tentar ficar dentro do orçamento. Pela minha experiência, o valor que vc quer gastar nunca é muito alto, existem uma infinidade de formas de gastar dinheiro com o casamento. Normalmente acho que as pessoas gastam acima do orçamento e não abaixo hehehehe
    Por isso é importante deixar uma margem de quanto vcs conseguem gastar acima do orçamento, ou seja, se vc tem 30.000 e não conseguem passar disso, se organize para gastar 20.000 para vc ter 10.000 de margem para o que for surgindo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda! Acho que o que já ajuda muito é definir um valor que os dois podem colocar por mês e já fazer tipo uma caixinha, vão depositando numa conta só pra isso e deixem o dinheiro rendendo, ajuda bastante
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa, Clara!
    Muito bom começar cedo, principalmente por causa da organização financeira. Tenha em mente apenas que os valores de 2024 não serão os de 2026, então não considere eles se vocês estiverem com a intenção de fechar os contratos apenas mais na frente. O mercado de eventos tem encarecido muito rápido.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai juntando inspirações e no ano que vem já começa a fazer orçamento para escolherem qualidade e preço bom.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Clara!
    Por aqui também começamos a organizar tudo antes do pedido oficial de casamento e o título de noiva kkkkkk
    Sugiro que já faça sua lista de convidados, pra ter uma noção para solicitar orçamentos.Defina o estilo de casamento e vai juntando as inspirações.Fornecedores como buffet e espaço, podem ser fechados antes. Assim como a assessoria já pra te auxiliar com tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas