Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LiLianne
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Me caso em 23 de janeiro de 2021

LiLianne, dia 6 de outubro de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá noivinhas, tem alguma de vocês com casamento marcado para janeiro de 2021 também? Realmente não sei o que fazer, pois ainda não entreguei os convitese não consegui nem ver meu vestido de noiva. Acredito que eu deva adiar o meu casamento mas ainda não sei se jogo para janeiro de 2022 ou outro mês de 2021, tem mais alguém nesse impasse?

20 Respostas

Última atividade por Erica, dia 17 de Janeiro de 2021 às 09:44
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc está certa vamos entregar nas mãos de Deus, ele deve ser nosso controle sempre!!!
    Vai dar tudo certo!Um dia lindo p vcs!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui estamos tranquilos, entregamos nas mãos de Deus e acreditamos que já deu tudo certo!
    Em relação aos convidados, tínhamos 150 mas semana passada falei com todos e agora estamos com 115 convidados, mas acredito que mais uns 5 não vão, mas eu entendo o lado deles. Estou em paz sabe.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha. Tb me caso nessa data no RJ!
    Estou muito apreensiva, como vc está ?
    Tínhamos 200 convidados, porém somente 170 confirmaram.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas pq voce ainda nao conseguiu fazer essas coisas? É falta de tempo ou de orçamento? Se for falta de tempo, monte um cronograma e tudo dará certo, ainda faltam 4 meses, da tempo de olhar essas coisas ainda se as outras ja estiverem encaminhadas..

Mas caso sua decisao seja mesmo adiar, converse com seu noivo sobre quando é melhor, tente organizar um planner e ir cumprindo as tarefas.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliane, acho que você deve conversar com seu noivo, e decidir se adiar é uma opção para vocês, depois disso converse com seus fornecedores, vejam as datas disponíveis para 2021 e 2022 e escolham a que mais agrada. As vezes ficamos muito apreensivas, mas precisamos manter a calma, pois se trata de uma decisão bem significativa em nossas vidas.. acalma sei coração e vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, a pandemia não irá acabar em janeiro e, infelizmente, creio que as restrições continuarão por um bom tempo. Por isso é importante que vocês avaliem e facam o melhor dentro da realidade de vocês. Por aqui vamos manter a data e segundo o decreto da nossa cidade, será 90 convidados com restrições e distanciamento. No nosso caso não queremos adiar 💖
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 30 de janeiro! 🌟💖💍 Ainda não entreguei os convites oficiais, só mês que vem (fechei os convites hoje).

Sobre adiar, não sei...acredita que ainda está em tempo de organizar os detalhes que faltam! Pense com carinho quais são seus medos e anseios e se por vocês adiar é a melhor escolha, vá em frente. Deus abençoe e dê o direcionamento para vocês.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiro veja se vc tá preparada pra casar próximo ano! Existe um espaço de tempo muito grande aí nessa sua dúvida, um ano inteiro... se vc realmente quer e está preparada para que seu casamento aconteça ano que vem, corra atrás... providencie o vestido e os convites... os meus convites ainda estou entregando e meu casamento é em 1 mês... decidi entregar mais perto por conta da pandemia, esperei pra ver se as coisas melhorariam por aqui!
    Resolva tudo com calma, paciência, para que seu dia seja lindo!!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um pouco, respira, faz uma lista de tudo que ainda precisa resolver e vai tentando colocar em ordem! Eu acho que não adiaria, você tem outubro, novembro, dezembro e grande parte de janeiro! As coisas vão se encaixar... 🥰 Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Eu me caso em 12/01/21 e também não entreguei os convites porque quero deixar um pouco mais perto para o pessoal não esquecer. Quanto ao vestido, se você já tiver na cabeça algum modelo que lhe agrade, de certo encontra em no máximo 15 dias de procura (o meu procurei em apenas 2 lojas, e assim que o vi, o coração já acelerou haha e fechei 15 dias atrás) . Se realmente só esses detalhes que estão te preocupando, sabida que todos são simples e você poderá deixar o dia que já está marcado 💓 mas caso, tenha mais questões te incomodando, o certo é conversar com o noivo e colocar todas essas questões na “ponta do lápis” para poder avaliar!
    Torço para que dê tudo certo e realizem o sonho de vocês. 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliane, me caso no dia 24/01/21 e não pretendo adiar.
    Em relação ao vestido te aconselho ir o quanto antes procurar, já sobre os convites deixei para entregar no final agora de outubro

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc não esta sentindo confiante então é melhor adiar para ir planejando com mais calma
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, então se sentir mais confiança em adiar, adia sim! Conversa certinho com seu noivo para tomarem a decisão juntos e vejam com os fornecedores se ainda há algum mês com data disponível em 2021 ou se muda para 2022!

• Responder
  • LiLianne
    LiLianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está liberado mas com total restrição quanto ao número de convidados até 60% da capacidade.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já adiei de outubro/2020 para fevereiro/2021... E estou tranquila, não pretendo adiar novamente... A situação na minha região já está tranquila e já foram liberados os eventos. Acredito que se só falta o vestido e convites não tem necessidade de adiar ainda, até novembro você pode entregar os convites e o vestido você já pode ver agora, e ver com o fornecedor para fazer uma clausula no contrato que você possa mudar a data se necessário. Na sua região já liberaram eventos?

• Responder
  • LiLianne
    LiLianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada pelo conselho. 😘
    • Responder
  • LiLianne
    LiLianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabrielly mais acho que até janeiro a pandemia não vai ter acabado. Esse é o meu maior receio. Já estou encomendado o convite dos padrinhos. Entretanto só não fiz dos convidados ainda exatamente pela questão de uma nova data.
    Mas vamos torcer para dar certo. Agradeço o conselho.
    • Responder
  • Hyane
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Hyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começa procurando o vestido, os convites até final do mês de Novembro dá para entregar tranquilamente, se for apenas isso que falta, não sejo necessidade de adiar.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Gabi! Eu também procuraria o vestido antes de decidir mudar a data e sobre os convites, ainda dá tempo, para os convidados você pode começar a entregar os convites até com um mês de antecedência, mas se for a respeito dos padrinhos também, ai já acho um pouquinho em cima, teria que tomar a decisão logo e entregar os convites já para eles, caso mantenha a data!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila quanto a isso, meu casamento é em março. Mas acho que antes de adiar você pode ver se encontra o vestido a tempo, e quanto aos convites ainda da tempo 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas