Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Me caso em abril!!

Stephanie, dia 6 de Janeiro de 2021 às 21:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Noivinhas!!!
Alguém aqui que irá casar em meados de Abril/21 e tá confiante que esse ano casamento irá acontecer mais tranquilo????

10 Respostas

Última atividade por Anna, dia 7 de Janeiro de 2021 às 12:01
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stephanie, me caso dia 24 de abril e não estou e não estou nada confiante. Tenho dois planos na minha cabeça e estamos vendo qual é o melhor.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 10/04 e já adiamos 1x não pretendemos adiar. Ao meu ver em março vai estar igual agora. Porque como teve Natal e ano novo os casos subiram. Fevereiro tem carnaval... abril espero estar um pouco melhor.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos crer que sim 🙏🙌!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algo que é pra ser um sonho se torna um pesadelo né. Que Deus nos abençoe e acalme os nossos corações, e o mais importante, que as pessoas estejam bem de saúde em meio a esse caos.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pela o que estamos vendo, só os idosos estaram vacinados (isso é ótimo) e acredito que até lá estaremos na fase verde!! Mais o medo ainda é grande diante de um sonho nosso!Nos não estamos querendo adiar mais não porque tem fornecedor que já tá querendo cobrar multa em cima de disso e gera muito desgate pra nós, as vezes penso em chegar logo o dia e acabar com essa saga de casamento em meio a pandemia!!! Que Deus nos ajude
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Nos casaremos em 29/05 (terceira data que agendamos), e provavelmente se as coisas não melhorarem até 28 de fevereiro iremos mudar o casamento pro próximo ano. Acredito que a única chance é se a vacina reduzir o número de mortes. Para a data do nosso casamento acredito que só o grupo de risco estará vacinado, mas pode ser que as coisas melhorem a partir disso.


    Estou bem realista quanto ao cenário e a possibilidade de alterar a data novamente, o ponto negativo além do tempo, é que corremos riscos de um novo aumento dos fornecedores e de alguma das empresas falir, porque do jeito que está o cenário econômico isso tbm é uma preocupação.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha é duro diante desse caos que estamos vivendo, tem dias que acordo com esperança, outros com medo... mais tô tentando manter minha cabeça firme de vai acontecer dessa vez!!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 17/04, segunda vez que remarcarmos, sinceramente estamos desanimados no momento, mas estou tentando manter a esperança 🙏🏻
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, me caso 25de abril/21 e adiei uma vez!!! Tem dias que me pego confiante mais tem dia que bate uma certa preocupação rsrsrs!! Por aqui também continuo na reta final dos preparativos haha
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 29 de Maio noivinha, e depois de já ter adiado 2x tô mega confiante e cheia de esperança!! Ansiedade é o nome kkk, rezando pra o dia chegar! Seguimos em ritmo de preparação e esperando em Deus!❤🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas