Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo

Me caso em agosto, estou com medo do clima...

Fabiana, dia 18 de Maio de 2015 às 12:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Pessoal,

Me caso em agosto e estou em dúvida do local e decoração que devo escolher.

Meu sonho é casar no final da tarde para pegar o pôr do sol em um sitio, mas tenho medo de estar muito frio e meus convidados ficarem passando frio durante a cêrimonia a céu aberto.

Dicas?

14 Respostas

Última atividade por Lara, dia 24 de Fevereiro de 2017 às 15:45
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ti entendo completamente meu casamento tbm é em agosto . Fico com medo desses imprevisto e estou querendo dicas tbm rsrsd
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso no mesmo dia que você e tenho a 'sorte' da minha cidade ser bem quente, mas como esse tempo anda louco é possivel que esteja mais friozinho no dia, mas dai temos que nos adaptar né! A unica coisa que estou meio encanada é que eu queria um casamento com a luz do dia, mas como vai ser final do inverno o sol vai se por lá pelas 18h, dai terei que começar meu casamento muito cedo, na vdd eu não acho 17h cedo, mas muitas pessoas reclamaram desse horário. Mas vamos torcer pra tudo dar certo para todas nós!

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    você casa mais pro final de agosto, pode ser que já não esteja tão frio, mas tem várias alternativas: você pode alugar aqueles aquecedores para colocar em volta, pode dar de lembrancinha um cachecol e por fim ter um plano B caso venha uma massa de frente fria muito forte.

    Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, será a tarde, os convidados não terão uma crise de hipotermia durante a cerimônia, pode relaxar, vc é de SP, sim faz frio, mas se fosse no RS, aí sim vc teria q pensar melhor. Minha dica, monta plano A e B, faz orçamento da locação de tenda ou espaço em sítio que tem e em caso de emergencia vc pode transferir a cerimônia pra um lugar fechado, mas não tenha medo. E detalhe, toda noiva tem q ter plano B pq na natureza a gente não manda, pode ser q faça frio, pode ser que na semana do seu casamento a massa de ar desaparece e vc pode fazer o que quiser, e todo convidade sabe q casamento no inverno tem q ter um casaquinho chic de segurança, planeja pelo menos a recepção/jantar/festa em lugar coberto, a cerimônia não é tão longa!!!! Em ultimo caso, se possível, jogue a data um mês a frente se vc quiser mais segurança, aí já ta garantido uma brisa mais quente, na teoria, pelo menos!

    Bjinhus noivinha!!!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei em agosto, estava frio no dia e deu uma chovidinha... Mas não atrapalhou em nada, e não senti nada de frio. É tanta emoção que nem percebi rsrs
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em julho do ano que vem, também to com um pouco de medo do clima, apesar de ADORAR o inverno, acho que tudo fica mais romantico e as pessoas mais arrumadas, fora que voce nao precisa se preocupar com bolo derretendo, maquiagem escorrendo, suor e etc; mas acredito que seja valido dar um toque para os convidados, dizendo que será em um local aberto e pode ser um pouco frio, para que possam se programar!

    • Responder
  • Evelyn
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também, morrendo de medo do clima de Agosto!

    Em SP não dá pra ter certeza de nada, mas vou pedir a DEUS um dia lindo!!

    Com pouco frio rs.. E vou casar em buffet já pra não correr risco de passar muito frio rs.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa noivinha...

    Dificil é conseguir prever alguma coisa com esse tempo louco....

    Ainda que vc coloque tendas, pode não ajudar muito no frio que costuma fazer.... nao sei bem o que pode ser feito... sorry!

    *-*

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu me caso em julho e estava pensando muito nisso esses dias.

    O problema é que aqui em Sp é extremamente difícil afirmar que no mês de frio vai fazer frio ou que no mês de calor vai fazer calor.. rs

    Minha mãe disse: Fé em Deus, minha filha. Vai dar tudo certo... rs

    Acho que tem que fazer o que quer, mas pensando sempre em uma segunda opção. Se quer algo no campo, faz a cerimônia ao ar livre e a festa em um salão do próprio sítio. Isso fica um charme e você consegue fazer do jeitinho que você sonha.

    • Responder
  • Fêthi
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Fêthi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em março, ao ar livre tbm. Morrendo de medo da chuva, mas nao tem o q fazer, o tempo eh imprecindivel. Soh pedir a Deus um dia lindooo
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agosto ainda eh um pouco frio sim.
    Mas nunca se sabe né? Esse tempo doido... Rs

    Se vc quer mesmo um local aberto e no fim da tarde, pelo menos indique as pessoas a levarem algo mais quente para colocar caso passem frio...
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em agosto
    O espaço onde iremos realizar a festa é fechado e aquecido
    Mas o espaço d cerimônia é uma espécie de varanda aberta
    Tenho a mesma vontade de casar no por do sol
    Lá tem uma área verde super linda
    Mas estou tentando convencer meu noivo de alugarmos uma cobertura de acrílico e ao lado da cobertura colocarmos uns tecidos bem finos como uma cortina só pra impedir o vento

    Mas andei pesquisando e vi que alguns lugares que alugam tendas, alugam as que são transparentes e elas são todas bem fechadas
    E por ser transparente da pra curtir a luz do por do sol

    O único problema é o valor rsrs
    São um pouco carinhas rs
    Mas pelo menos te deixa despreocupada
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida, casar ao ar livre é muito charmoso mas gera esse tipo de insegurança e é algo que sai do controle não é?!

    Agosto ainda tá frio, e São Paulo é um pouco imprevisível mesmo

    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha casei em Março mês chuvoso e no dia do meu casamento deu uma garoinha (nada que atrapalhe o brilho do dia), qto ao clima não temos mto o que fazer somente orar rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas