Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Me caso em Julho/20. Devo adiar por causa do Coronavírus?

Rafaella, dia 16 de Março de 2020 às 21:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Vou casar em 09/07/20 e, estou preocupada, pois muitos ao meu redor estão dizendo que essa pandemia está apenas no começo. Não sei o que fazer, já chorei, e se eu decidir adiar, vou ter que pagar multas por quebra de contrato. Como vocês estão fazendo? Quem vai casar em Julho está pensando em adiar?...
Vou casar em 09/07/20 e, estou preocupada, pois muitos ao meu redor estão dizendo que essa pandemia está apenas no começo. Não sei o que fazer, já chorei, e se eu decidir adiar, vou ter que pagar multas por quebra de contrato. Como vocês estão fazendo? Quem vai casar em Julho está pensando em adiar?

42 Respostas

• Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! O ruim é que o meu noivo é o principal que está querendo adiar. Vou seguir firme, obrigada pelas palavras!!
    • Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sensacional, Gabi!!! Adorei o que escreveu!! Obrigada pelo o que postou!!
    • Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain Dani, vamos firmes e fortes!
    Qualquer decisão, me fale!! Estou no mesmo barco que você, hahaha!! Vai dar tudo certo, com fé em Deus!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim noivinha, continue sim!!!
    E rezamos para que tudo de super certo. Mas nao desista do seu sonho ❤😍
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mais uma coisa, para de dar ouvidos pros outros ta? Se conselho fosse bom não seria de graça. Quem te ama estará com você!
    • Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreza, obrigada por essa resposta. Postei aqui porque estou com o coração na mão, mas tudo o que escreveu me deixa ainda a opção de continuar o meu sonho, muito obrigada!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhaaaa
    Estou na mesma situação, que difícil né
    Já chorei também, já pensei em adiar....Mas por enquanto, vou seguir firme. Seguir o conselho da Andreza
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e confesso que estou preocupada tb, mesmo a data estando longe. Eu esperaria até o início de abril para tomar uma decisão. Acredito que as medidas para tentar conter o vírus serão decisivas nos próximos 15 dias.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 04 de julho e não vou adiar. A família do noivo já disse que não vem! Planejei esse casamento há um ano e meio, gastei muito dinheiro, estamos ansiosos e nada vai nos abalar. Não tô nem perdendo o sono por causa disso não, pq até julho tem muita coisa pra acontecer ainda, e tenho fé em Deus que até lá isso vai ter melhorado. Fique em paz!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se meu casamento estivesse marcado pra Julho eu nap adiaria não. Claro que, eu teria muito mais cuidado. Tipo, pedir as convidados gripados e com tosse que fiquem em casa. Deixar álcool sm gel em todas as mesas. Su teria algumas precauções. Por que eu nao irira adiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas