Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Mirian
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

Me caso em maio

Mirian, dia 21 de Abril de 2021 às 18:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado Guardar
Responder
Comprei um vestido de alça grossa, estou com medo de está muito frio no dia kkkk ele é muito fresquinho rs e maio é frio e chuva o tempo todo kkk estava tão feliz quando experimentei o vestido que nem pensei no frio de maio kk

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Abril de 2021 às 21:48
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tomara que não seja frio não
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É kk espero nem lembrar do frio rs já estou vendo um casaquinho pra por tbm RS ❤️❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu já estou correndo atrás de um casaquinho pra por 🥰🥰🥰🥰 muito obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou tentar não pensar no frio kkkk
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 obrigada minha linda. Vou aderir essa idéia.❤️🥰
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar

    Oieee,

    a emoção é tanto que as vezes deixamos de reparar.

    as vezes o lugar que vc contratou te ajude a ajustar para época ou até mesmo fazer uma troca.

    • Responder
  • Isabela
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    Oi noivinha...
    Veja onde você comprou se tem como mudar, fazer algum ajuste na alça dele
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Nossa que triste em noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

    Vc vai estar nervosa, a chance de sentir frio é quase 0 kkkkkkkkk

    • Responder
  • Danielle
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

    Vai dar tudo certo, Mirian! Você pode optar pela ideia da Alessandra!

    Você estará linda da mesma forma Smiley heart

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍 muito obrigada noivinha ❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    Mas, maio sempre tem um veraozinho. Não desista porque vc vai estar quente e radiante no dia Smiley winking
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Siim, são lindas. Obrigada pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que o casaquinho é mais que suficiente. Ou até mesmo uma jaqueta jeans! Fica bem estiloso
    Me caso em maio 1
    Me caso em maio 2
    Me caso em maio 3
    Me caso em maio 4
    Essas vc pode usar dps tb
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi, vou casar só no cívil. E vai ser antes do 12hs. Vou procurar alguns sim pq sou muito frienta kkkkkkk muito obrigada pelos modelos ❤️😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Não sei que estilo que é seu vestido, mas vc pode encomendar um casaquinho pra usar por cima dele, a noite, tipo esse:
    Me caso em maio 5
    Me caso em maio 6
    Me caso em maio 7
    Me caso em maio 8
    Me caso em maio 9
    Ou mesmo um bolero mais justinho, que faria parecer um vestido de manga longa

    Me caso em maio 10



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados