Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Me caso em setembro, devo mandar fazer os convites agora?

Andréia, dia 6 de Maio de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!! Como vão? Espero que bem!

Então meninas vou me casar dia 12 de setembro ( até então é a data) kkkk brincadeiras a parte, acho que está super na hora de mandar fazer os convites pois quero entregar com antecedência, todavia fico muito apreensiva por conta da situação que estamos vivendo. Cadê as noivas do setembro? Como estão agindo? Já mandaram fazer? Vão esperar ou adiar enfim, me contem 😢
Obs* pretendo entregar no final de julho começo de agosto, mas vou pedir pela internet e demora um pouco pra chegar por isso já quero fazer o pedido.*

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Junho de 2020 às 10:09
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha 👰

    Então por aqui vamos começar as entregas uns 8 / 7 dos padrinhos.

    Para os convidados com uns 3 / 2 meses.

    beijos 😘

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em agosto vou entregar o junho, mas já enviei um sabe the date virtual
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus já mandei fazer e já chegaram se tudo der certo me caso em agosto
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de novembro e mandei fazer porque demora pra ficar pronto (onde encomendei eram 45 dias úteis), caso precise mudar a data eu já aceitei que vou só colocar um aviso impresso dentro ou enviar algo online caso a data altere depois que eu já enviei os convites.
    Acho que você em setembro pode estar otimista tbm, eu no seu lugar faria os convites
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim kk com certeza, é bom que já começa a entregar no começo do mês que vem.


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esta muito cedo, os convites devem ser entregues entre 2 a 3 meses de antecedência normalmente, é ainda se formos ver essa questão do Covid e melhor esperar até o final de Junho para ver isso
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de agosto e na incerteza, mandei fazer logo!
    Pretendo entregar em junho, mas vou esperar até o final do mês pra ver como fica a situação... qualquer coisa só colarei uma nova data por cima, nao sei... mas pedi logo.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de 19 setembro, já fiz meus convites, se precisar coloco uma TAG com a nova data ... Mas espero que até lá já tenha melhorado as coisas
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andréia, eu também estou com data marcada para 12 de Setembro (após ter adiado de Maio), mas não estou me sentindo confortável nem confiante para encomendar os convites com a data alterada. Acho que o melhor a fazer é perguntar para a gráfica a data limite para a produção, para que você não os faça e tenha que mandar refazer no caso de uma alteração de data.

    Eu estou aguardando até Junho para decidir se mantenho ou altero a data, então somente em Julho - se mantiver - vou mandar para produção.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza! Tb estou encomendando de fora e se eu esperar mais e nao precisar adiar esses convites vao chegar faltando 1 mês e ate entregar todos imagina o caos. Entao tb prefiro fazer tudo e se precisar adiar só mando um comunicado pelo whats.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho que não dá pra esperar mais.... Falei com a minha cerimonial e ela disse que há boatos que a partir de julho o prefeito vai liberar as festas, mas nada definido e ela tbm não tem mais disponibilidade pra esse ano caso eu precise adiar.... Enfim, nesse momento não tem muito o que fazer né, por isso estou optando por fazer o que tiver que fazer e se precisar adiar fazer o que né?! Prefiro deixar tudo pronto e adiar do que chegar próximo ao dia e não ter nada resolvido.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou noiva de novembro e iria mandar fazer meus convites em junho! Mas, devido a pandemia, acho que vou esperar! Vou falar com o pessoal da gráfica e se tiver a possibilidade vou mandar fazer em agosto!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb sou de 12 de Setembro noivinha e ja encomendei meus convites acredito que vao chegar no inicio do mês q vem, nao da pra esperar muito ao meu ver

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou (ou era) de agosto e fiz meus convites com mais de 6 meses de antecedência pq era diy, agora vou ter que adiar e vou ter que refazer o convite ou fazer tag de errata. Se vc tiver assessoria, conversa com ela primeiro. Vc pode optar por mandar um save the date por whats e aguardar mais um tempinho pra ver se vai ter mesmo como fazer o casamento em setembro
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bom conversar com a sua acessória, se vc tiver, ela pode dar uma orientação muito boa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas