Para começar vou falar o meu:
Marcamos uma viagem para Florianópolis, na semana que completariamos dois anos juntos, foi uma correria danada, porque como havíamos comprado bem antes, tivemos um probleminha com a companhia área(Avianca), enfim, passamos os dois primeiros dias curtindo. Quando chegou no dia 23 de Abril de 2019, ele acordou muito antes de mim, estava TOTALMENTE inquieto e nervoso, tínhamos marcado um jantar, num lugar bem legal, e ele toda hora dava uma desculpa que precisava ir na recepção, eu já tava bem brava kkkk nessa altura, toda hora levando perdido.Até que enfim saímos, ele antes do restaurante me levou até o ponto turístico que tem lá na ponte Hercílio Luz, me levou onde tinha uma espécie de capelinha ficamos apreciando o por do sol quando ele chega e fala "Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses dois anos, e eu quero te levar para minha vida toda, você aceita se casar comigo?" JUREI QUE ERA BRINCADEIRA, afinal, sempre brincávamos com isso. Quando olho pra ele, ele está ajoelhado com as alianças na mão. Enfim, pra mim foi o pedido perfeito e mais lindo. E claro, não preciso nem falar o quanto chorei, voltamos ao hotel, e o nosso quarto estava todo com pétalas de rosas e velas e como não bebemos o hotel deixou duas caixinhas de suco de uva. Foi um máximo ❤