Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Me conta aí?

Milena, dia 2 de Junho de 2020 às 00:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Quero saber de vocês, como foi o pedido de casamento?

Para começar vou falar o meu:
Marcamos uma viagem para Florianópolis, na semana que completariamos dois anos juntos, foi uma correria danada, porque como havíamos comprado bem antes, tivemos um probleminha com a companhia área(Avianca), enfim, passamos os dois primeiros dias curtindo. Quando chegou no dia 23 de Abril de 2019, ele acordou muito antes de mim, estava TOTALMENTE inquieto e nervoso, tínhamos marcado um jantar, num lugar bem legal, e ele toda hora dava uma desculpa que precisava ir na recepção, eu já tava bem brava kkkk nessa altura, toda hora levando perdido.Até que enfim saímos, ele antes do restaurante me levou até o ponto turístico que tem lá na ponte Hercílio Luz, me levou onde tinha uma espécie de capelinha ficamos apreciando o por do sol quando ele chega e fala "Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses dois anos, e eu quero te levar para minha vida toda, você aceita se casar comigo?" JUREI QUE ERA BRINCADEIRA, afinal, sempre brincávamos com isso. Quando olho pra ele, ele está ajoelhado com as alianças na mão. Enfim, pra mim foi o pedido perfeito e mais lindo. E claro, não preciso nem falar o quanto chorei, voltamos ao hotel, e o nosso quarto estava todo com pétalas de rosas e velas e como não bebemos o hotel deixou duas caixinhas de suco de uva. Foi um máximo ❤Me conta aí? 1

Me conta aí? 2
Me conta aí? 3

27 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 4 de Junho de 2020 às 12:15
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley ring Ai que lindos! Fiquei emocionada, super especial Smiley heart Parabéns!!!

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sem ri da historia, coitado, nunca fiquei brava. Acho super fofo ele ter tentado fazer algo mais romantico ainda.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkklkkkkkkk amei.
    Desejo tudo em dobro para você tb.❤
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pedido vai ser o mais lindo e emocionante, mesmo que já esteja ajeitando tudo.
    Que venha logo esse pedido, e por favor nos conte como foi rsrs
    Felicidades❤
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo! Meu noivo nunca poderia falar pra minha mãe, ela não se aguenta e me conta kkk kkk
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk o errado mais certo que já vi, no fim o importante é a intenção, mas eu ficaria brava também kkkkk
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi nesse dia que meu apelido de agora é Pinscher hahahaha
    Maaaas toda felicidade a vocês, amei o pedido, e que sejam muito felizes ❤🌸
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pedido lindo!!! Smiley love

Por aqui ainda não houve pedido rs Já haviamos conversado sobre casamento e a gente sabia que queria a bastante tempo. Iríamos a gramado mês passado, uma viagem super romântica, esperada e planejada ( meu noivo não tirava férias a mais de 2 anos, e acabou ficando sem tirar ainda rs), devido a pandemia tivemos que cancelar. Mas eu sabia que o pedido seria feito na viagem rs

Meu sonho era ser pedida em casamento naquela viagem, mas Deus tinha outros planos e tudo bem.. Já fechamos casa de festas, etc mas já disse que não abro mão do meu pedido rs

• Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, o meu foi a moda antiga... Eu e meu noivo conversamos muito sobre casar, sobre planejar o casamento, ele veio na minha casa Almoçar num domingo e pediu a minha mão para o meu pai... Na outra semana ele me fez uma surpresa com as alianças no dia do meu aniversário.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena o meu deu tudo errado kkkk.
    Eu viajei com o meu namorado/noivo e hoje /marido, para Monte Verde em Minas.
    Chegamos lá dia 24/05/19 em uma sexta feira, no dia anterior tínhamos completado 8 anos juntos.
    Tudo lindo e maravilho no hotel, e tal. Saimos para jantar em uma cantina que tem lá e comi tanto que até fiquei troncha kkk.
    Voltando para o Hotel o meu noivo foi pedir lenha pois estava bem frio por la. Se passaram uns minutos e nada da lenha, eu até a recepção e pedi novamente e nada também, ai meu noivo voltou lá pela 3 vez e conseguiu que o moço trouxesse tudo kkk.
    Sentamos em frente a lareira e ele me pediu em casamento ali.
    POREEEEM, depois ele me contou que tinha combinado uns dias antes com o hotel de que quando estivéssemos jantado fora, que ele colocariam petalas na cama, deixariam um espumante e tudo aquilo de romantico e quando chegamos o quarto estava todo apagado e meu noivo já estranhou kkk quando ele viu que não tinha nada no quarto (e eu nem sabendo de nada pensando apenas que tinha comido muito) foi até a recepção falando que eles não tinham feito o acordado e tal.
    O recepcionista errou os quartos e acredite se quiser, montou toda a parafernalha romantica em um quarto de um outro cara (tomara que tenha dado certo pra ele kkkk), segundo o meu noivo ele confundiu os dois por serem muito parecidos kkkk.
    Por isso foi simples mas eu amei muito, mas meu noivo estava um pouco frustrado por ter dado errado o que ele tinha planejado kkk.

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lkkkklll nossa falou tudo kkkk
    Aquele momento que tu fica p*** e depois vira um amorzinho kkkk
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né.. um fofinho.. e a logica dele... eu nunca iria dizer não a um chocolate...kkkkkkkkkk

Felicidade para todas nós

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero voltar mil vezes. Vou levar nossos filhos, vou levar nossos netos... 🥰❤
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que criativo e esperto! Imagino sua alegria dupla, ganhar chocolate e ser pedida em casamento.
    Felicidades lindaaa ❤
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sair, e vai ser quando menos esperar, eu já falava e casamento e já até ganhava coisas a minha mãe, e nem estávamos noivos kkkkkkk
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tadinho, viagens que marcaram nossas vidas, já disse que quero voltar e fazer sessões e foto no local kkkk
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, eu também não esperava, e olha que ele comprou a aliança comigo estando ao lado dele.
    Compramos nossas alianças de compromisso na casa das alianças, e sempre iamos polir ela por lá, e como iríamos fazer dois anos juntos e a minha estava totalmente apertada ele me fez escolher uma de prata ( deixou umas opções lá na qual tinha opção dela dourada) eu escolhi, até então achei que iria trocar de aliança de compromisso, não ficar noiva kkkkk
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, ele me enrolou o dia inteiro, eu já tava num estresse que até falei que ele iria jantar com a galera do hotel e ia ficar trancado pra fora.
    E que lindo seu pedido, a gente fica braba mas depois parece manteiga derretida
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi assim. Depois de uns 6 meses juntos, disse que queria casar com ele pois ele é minha alma gêmea e quero que seja o pai dos meus filhos. E disse para esperarmos pra poder juntar dinheiro pois casamento é caro. Aí fiquei emburrada porque ele não me pediu em casamento, aí falei que não queria mais. Aí quando completamos 1 ano e 1 mês ele veio morar comigo. Aí faz uns dois meses mais ou menos que ele disse que podemos casar e me pediu em casamento, ainda estou esperando o anel de noivado ele disse que vai comprar rs.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pedido lindo Noivinha... Muito lindo mesmo

O meu foi assim. no inicio de Janeiro (07/01) sofri um acidente treinando Jiu Jitsu com ele, e precisei passar por uma cirurgia (acabei quebrando o tornozelo em 2 lugares) e ele ficou comigo o tempo todo.

Então foram meses (ainda estão sendo) de recuperação e ele sempre ao eu lado. No final de Janeiro ele falou pela primeira vez sobre casamento ( Amor, vamos começar a nos organizar para casar) levei na brincadeira e no outro dia, ele falou de novo, e no outro também. Então começamos a falar sobre o assunto.

Em Abril, lembro que no Sabado, dia 18 estava com uma TPM daquelas, e comentei que estava querendo um chocolate. no Domingo dia 19 ele me manda uma mensagem falando (amor, comprei chocolate pra você) eu toda feliz, EBAAAAAAA

Quando ele chegou aqui em casa, ficamos no nosso cantinho, na sala e no sofa que tem sido nosso desde o acidente, ai ele me pediu para usar o noteboook e me deu a barra de chocolate

eu percebi que ela estava meio estranha, mais parecia quebrada sabe, mas quem rejeita chocolate mesmo quebrado.

Pois bem, quando abri a barra, estava la, o pedido (Casa Comigo Tete Augusta) e as alianças. Não consegui chorar nem nada, apenas olhava pra ele e falava, é serio ??

Até hoje não sei como ele abriu, colocou as alianças e fechou a barra, porque não parecia nunca ela tinha sido aberta

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow que fofo!
    Lindo!
    Parabéns pelo pedido
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pedido lindo!!! Parabéns noivinha 😍 eu não fui pedida em casamento ainda kkkk tô aguardando, fé no Pai que o pedido sai
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh que lindeza!
    Meu pedido tb foi durante uma viagem nossa que era a minha viagem dos sonhos. Fomos pro Peru e no 10⁰ dia ele fez o pedido em Machu Picchu (no dia do meu aniversário). Ele tava tão nervoso que dias antes da viagem teve uma reação alérgica por causa do estresse e viajamos com ele todo manchado.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Que pedido lindo hein, muito romântico rs😍 O meu também foi surpresa, no réveillon desse ano, estávamos no sítio da família dele, e exatamente as 00:00 ele me abraçou pra desejar feliz 2020 foi tão rápido que quando vi ele ja estava ajoelhado com as alianças na mão kkkkkk fiquei tão sem reação que demorei pra raciocinar que aquilo realmente estava acontecendo kkkkkkkkk Mas foi lindo. Não imaginava então foi uma surpresa e tanto. Não tenho fotos do momento, só vídeo, mas essa foto aí foi na manhã seguinte. ❤️Me conta aí? 4

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai noivinha, que pedido lindo, ao mesmo tempo rir e me emocionei rs😍😍

O meu também foi surpresa, foi numa formatura de curso dele, eu já estava p*** pq ele só enrolava esse pedido kkkk e sempre sabíamos que ia casar, só que eu só ia procurar as coisas qnd ele pedisse. Aí menina na formatura já no final, ele foi fazer um discurso de agradecimento e eu achando que era mesmo, mas não era kkk era o pedido, aí ele começou a dizer eeu depois disso só chorava kkkk só depois entendi quer casar comigo ? AhahahMe conta aí? 5

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa que fofo noivinha!! 😍
    Aqui foi uma surpresa que ele fez na csa da minha avó, fez com a ajuda do pessoal aqui de casa.. uma festinha supresa de noivado, ameei olha a cara do meliante que me enganou dizendo q a gnt ia sair pra jantar fora kkk 💗
    (A aliança de prata é de compromisso, o anel de ouro é de noivado)Me conta aí? 6
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Que pedido lindo e romântico! Aqui também foi parecido, só que a viagem foi surpresa, organizada pelo meu noivo. Com 2 anos de relacionamento fui pedida em casamento. 🥰🥰
    Felicidades a vcs!

Me conta aí? 7

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas