Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Me conta ai: algo bom e algo ruim no último ano

Taiana, dia 15 de Julho de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas!!!

Smiley flower

Hoje venho com duas perguntinhas pra gente poder refletir sobre como foi o último ano.

👉 Conte pra gente:

Smiley sexy Um acontecimento maravilhoso no último ano

Smiley amazing Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado


👉 Eu começo 🙋‍♀️


-> Um acontecimento maravilhoso no último ano

Ahhh sem dúvida a descoberta da minha gravidez foi um acontecimento maravilhoso. Estar a espera da Júlia é um momento lindo, transformador e mágico. Uma sensação que nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria alcançar. (PS: estou doida pra ela começar a mexer como no GIF abaixo, ainda não sinto nossa pequena mexer mas acho que logo logo esse momento chega)

tenor.gif

É incrível ver todas as transformações do meu corpo e como o amor realmente brota e cresce com o passar dos dias. Se antes eu e meu marido só pensávamos em nós dois, hoje tudo o que fazemos é pensando na nossa princesa que chega em dezembro para deixar a nossa vida mais cor de rosa.

-> Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado

Acho que a Pandemia pegou todo mundo de surpresa e transformou a vida de todo mundo. Muitas coisas pioraram, outras melhoraram...Por aqui, passamos por dois adiamentos da cerimônia religiosa e foi difícil tomar a decisão de adiar. Mas justamente por conta da pandemia conseguimos terminar a obra no nosso apto, casar no civil.... A lição que tiramos disso: as coisas acontecem de uma forma diferente daquilo que planejamos e tudo bem assim mesmo.


Agora é a sua vez!

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 19 de Julho de 2021 às 19:24
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeee, vamos lá:

    Um acontecimento maravilhoso no último ano:

    Com certeza minhas conquistas, novo emprego, casa praticamente pronta, vacina do covid, casamento pago...

    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado:

    Com certeza a pandemia foi algo terrível, mas não serviu de nenhum aprendizado, pq levaram vidas. Não tem como colocar como algo que serviu de lição rs... Mas acho que a gente pode ver para dar mais atenção para coisas que talvez não estavamos.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii

    Por aqui, graças a Deus ficamos saudáveis, podemos ficar mais juntos e organizar melhor tudo do casamento.

    Apesar de eu ter perdidoo emprego em novembro, mas graças a Deus depois de uns meses consegui algo novo e melhor, tudo foi se ajeitando...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Tai!

    Ser mãe é algo maravilhoso o meu bebê já tem 7 anos, mas é um momento único quando estão no forninho, onde são somente nossos.

    Um acontecimento maravilhoso no último ano: Conseguir comprar nosso carro, algo que pra mim estava fora dos planos tão cedo.

    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado: Não conseguir casar no civil que queríamos ter adiantado, mas deu tudo errado e agora já com a data do civil marcada entendemos que tudo tem sem tempo e o tempo de Deus é maravilhoso! Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Último ano foi tão difícil que não me lembro de algum acontecimento bom.


    Mais o que marcou o último ano foi ter que perder a minha mãe, graças a Deus não foi pelo covid, mais ela teve um infarto em uma segunda feira 2 dias depois de ter completo seus 61 anos, e o que me dói é que ela não estará presente em vida no dia mais feliz da minha vida em que ela sonhava e me apoiava. Mais sei que lá do céu ela estará me abençoando, e lógico que no meu casamento farei uma homenagem linda e digna pois ela merece! Agora minha eterna estrelinha. 10 meses se passaram de uma saudade sem fim. 😔😥❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi tai!
    Um acontecimento maravilhoso no último ano

    Uma coisa maravilhosa que aconteceu é a compra do nosso apartamento e que está 95% pronto, prestes a ser entregue!!

    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado

    Como muitas noivas, tivemos que adiar nosso grande dia mas no final foi bom pq teremos tempo de arrumar nosso apto antes de casar, quitar todo casamento com mais tranquilidade e ainda quem sabe juntar um dinheirinho pra uma lua de mel melhor. Aprender a aceitar que os planos de Deus as vezes são diferentes dos nossos e Ele faz tudo perfeito foi o melhor aprendizado que tive!



    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um acontecimento maravilhoso no último ano:
    Meu casamento, com certeza. Além de termos conseguido realizar na data tão sonhada, foi um dia incrível, cheio de amor e de alegria, mesmo com a necessidade de adaptações por conta da pandemia. Fora isso, é recente, mas tô amando estar casada com o amor da minha vida. Queria era ter casado antes hehehehe
    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado:
    Pandemia, né? Com certeza! Sou muito grata por ter mantido meu emprego, não ter ficado doente (e ninguém da minha família - pai, mãe, irmã, marido) mas foi um ano beeem puxado. Fiquei muito ansiosa, o que me acarretou alguns outros problemas de saúde, mas aos poucos o coração vai aquietando.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um acontecimento maravilhoso no último ano:
    Foi quando recebi a surpresa do meu noivo no meu aniversário que era o contrato do salão que eu queria 🥰
    Foi um sonho começando a se realizar!
    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado:Com certeza essa pandemia!!!Não foi legal, mas me ensinou que devemos viver o hoje sempre, aproveitar cada momento ao lado de quem amamos!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá comunidade linda!
    O que aconteceu de bom foi meu casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley em Gramado há cinco meses atrás. Bem como eu e meu marido gostaríamos.
    O ruim que devido a pandemia ainda não fizemos o civil, pois um casal de padrinhos tem comorbidade. Esperando o tempo certo para acontecer e sei que será especial.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Sem dúvida para sua mãe será uma data que deve ser comemorada. O mais importante é que ela está com vocês podendo celebrar este dia!!!


    E quanto ao espaço dos sonhos...ahhh isso é muito legal quando acontece. Quando a gente acha exatamente aquilo que estava em nossos sonhos e um pouco mais.
    Bjs lindona e parabéns para a mamãe!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Tai!

    Acho que deve ser uma emoção indescritível gerar um ser humano e sentir todas as transformações literalmente na pele! Coisa mais linda Smiley love

    Um acontecimento maravilhoso no último ano: Foi conseguir fechar o espaço dos sonhos para o meu casamento e ver esse sonho se concretizando a cada dia! Incrível demaaaais!!

    Algo que não foi tão legal assim, mas que serviu de aprendizado: Minha mãe foi internada com covid e ficou muito mal, mas graças a Deus, ela se recuperou e a temos conosco! Dia 06/08 ela fará aniversário e acho que será o mais importante que já comemoramos. Aprendemos que essa doença realmente é uma incógnita e pode causar grande sofrimento, então não dá para bobear.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas