Depende muito do que vai escolher, como queriamos nos casar em um castelo, acabou que ficou sim caro, mas conheço pessoas que fizeram ao ar livre e ficou mais em conta.
Eu estou pensando em usar fogos de artificio na saida dos noivos, acho que vai ficar lindo nas fotos hehehe mas ainda não sei se vai dar certo porque minha cerimônia será no por do sol, então preciso calcular o tempo correto para soltar os fogos quando já estiver escuro.
Ver mensagem citada
Se você for fazer gráfica grande, com material bom e fechamento fica sim. Mas encontrei uma gráfica pequena que vai fazer as impressões baratinho e o fechamento do livro vai ser artesanal com cordão, minha prima vai fazer. Aí ficou baratinho.
No nosso casamento a banda foi o noivo cantando e os amigos tocando (e foi o sucesso da festa, todo mundo amou!), eu fiz meu bolo e os doces (o bolo foi comigo pro sítio comigo já arrumada de noiva, tem debate sobre) e eu, o noivo e alguns padrinhos pulamos na piscina no finalzinho da festa (de vestido de noiva e tudo).
Que coisa mais linda noivinha, por aqui queremos mais iluminação e menos flores 😍 Mas acho que nada inovador, o que com certeza é "diferente" as madrinhas serão de preto e nossa valsa será ao som de Metallica 🖤