Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alkimim
Noiva Principiante Junho 2025 Minas Gerais

Me conte a opinião de vocês

Alkimim, dia 5 de Janeiro de 2024 às 19:34 Publicado em Minas Gerais 0 7
Olá meninas sou nova aqui...
Eu ainda não tenho noção que quanto vou gastar no casamento. não tenho noção do ramo. e Não tenho uma madrinha TMB. Atualmente não trabalho então preciso ser bem pé no chão. Pois meu noivo vai arcar. Olhei alguns lugares e fornecedores achei alguns muitooooo caros outros mais acessíveis. quanto vocês pretendem gastar ?
casamento junho/2025

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 14:34
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha dica é: pesquise muito! Fiz vários orçamentos que me fizeram desistir e adiar o sonho do casamento durante um tempo. Esse ano (em janeiro) decidi me casar no final do ano, para alguns fornecedores foram mais de 20 orçamentos kkkk

A maioria dos meus fornecedores eu conheci aqui no site mesmo, pela avaliações fui filtrando o que caberia no meu orçamento.

Algumas coisas encarecem a festa, como por exemplo alguns itens de decoração, bebida alcóolica, etc. Faça uma lista de prioridades e vá fechando conforme o que é mais importante para vocês.

Procure um cerimonial também, é muuuito útil e ajuda demais nas escolhas, te indicam a melhor forma para escolher as coisas e caber dentro do orçamento.

O que a Izadora disse realmente ajuda demais, locais com a festa completa são muito mais em conta!!! (também fechei um espaço com decoração, buffet e dj)!!

• Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha 🥰
    eu também não tenho ninguém me ajudando, o que eu fiz foi usar a lista aqui do site como referência, mandei vários orçamentos de cada item para ter uma ideia.. e aí fui montando meu orçamento…
    como não tinha ajuda me baseei nisso, eu sei que você consegue mais em conta por outros lugares sem ser aqui no site também sabe? mas confesso que fazendo do jeito que fiz também fiquei cansada 🤣assim que me apaixonei pelo espaço fechei com eles e agora vou olhando aos poucos…sendo bem sincera não imaginei que ia gastar o valor que orcei, dupliquei meu orçamento inicial, mas só o espaço completo com buffet e decoração ocupa 2/3 do valor.
    • Responder
  • Thatiane Gonzaga
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Thatiane Gonzaga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tinha. comecei achando que ia gastar 20 mil, depois subi para 30 mil… no fim meu orçamento deu 60 mil kkkk socorro…
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu iria pra direcao das festas completas, usaria dj ao inves de musicos! ou caso fique muito caro, vc pode optar por um jantar em um restaurante, muitos restaurantes estao fechando para festas! Fica muito mais em conta e nao vai precisar de acessoria completa!
    • Responder
  • Izadora
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu recomendo o local que vou casar, o monarca casarão. é um espaço aberto que tem tudo incluso na festa, buffet, decoração, vc nao preocuparia com nada. ate o buque!! os precos sao muito bons, ainda mais se for pra 120, e se fizer fora da alta temporada de casamento
    • Responder
  • Alkimim
    Noiva Principiante Junho 2025 Minas Gerais
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha lista de convidados 149 mas acredito que 120 até a data. pretendo fazer em um sítio. Não vou servir bebida alcoólica.
    • Responder
  • Izadora
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Qual a media de convidados, tipo de espaco e se vcs vao servir bebida?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas